F2P Hearthstone (Blizzard)

Tenho 1400 salvo erro, abri o ultimo pack de BDP no dia 29 de Agosto, mas ainda abri uns quantos de unguro e witchwood, pelo que podia ter mais uns 1000 além do que tenho.
 
É a mesma razão porque todos os outros deixaram o jogo, seja para Magic ou Artifact.

A verdade é que este jogo precisa de um revamp enorme, seja no motor de jogo, nas rewards, na forma de obter cartas, etc. Neste momento só entro no jogo para fazer as quests e pelo caminho subir 1 ou 2 ranks, e isto não justifica o dinheiro que tenho gasto no jogo.

Ontem também comecei a jogar Magic e estou a gostar da experiência, já tinha jogado fisicamente no passado mas já não me lembrava de metade das coisas.

Não deixarei definitivamente o Hearthstone na esperança que hajam alterações ao modelo do jogo, assim não perco nada seja gold ou as poucas rewards que existem.
 
... e isto não justifica o dinheiro que tenho gasto no jogo.
Uns mais lentos que outros mas a longo prazo toda a gente chega lá, ou directamente abandona o jogo por vários meses/expansões.

A própria tipologia de decks que foram introduzidos, a viabilidade real de poucas cartas competitivamente (o tal 80€ para 6 cartas) e a inexistência de patches para ajustar cartas fora de linha ou apenas sacudir um pouco a meta para não ser o mesmo netdecking meses e meses , etc.

Os streamers vão tarde, e quando vão quer dizer que uma larga parte da playerbase já foi e deixou de os ver regularmente. E com views abaixo do threshold, ou se faz conteúdo acriançado/amalucado para chamar atenção ou mudam para outro jogo que cative mais gente (revamp de Gwent neste mês, Magic e Artifact a bater à porta).

Nem o Diablo tem uma meta tão parada quanto o Hearthstone, e é dizer bastante. Mas não tenho duvidas que é anunciar a next xpack e volta tudo a fazer contas às pre-reservas e tal, que depois no HQ se reflecte em "estamos bem nos números a cada refresh, siga a festa". E os streamers também voltam, nem que seja só as duas semanas mais variadas de lançamento, porque nova expansão e abrir packs às centenas dá boa pasta.

Enquanto as vendas e/ou o número de jogadores não baixar drásticamente, dificilmente alteram demasiado o modus operandi que tiveram até aqui. E sem Brode e companhia, o reflexo do feedback da comunidade na dev team autista (por repetir erros) parece nulo e com 0 de comunicação.
 
Garanto-te que não irei pre-reservar nenhuma expansão se não houver profundas melhorias tanto a nível do motor de jogo como de rewards, como aliás já tinha dito no post anterior.

No ponto em que o jogo se encontra é muito dificil tirar algum gozo, por muito pouco que seja, e isso torna quase impossível ter vontade sequer de abrir o jogo. Mas irei continuar a fazer as quests e os brawls e na próxima expansão irei comprar packs exclusivamente com gold.

Até lá irei continuar a jogar magic, que tanto gozo me tem estado a dar mesmo jogando com aqueles decks oferecidos e perdendo vários jogos.
 
Eu estou na mesma situação. Só entro no jogo para fazer as tabernas, quests, e pouco mais. Tanto que na season transacta, mesmo ter ficado sem net durante 5/6 dias, nem cheguei a lvl 15.

Quanto ao Magic, para quem não joga aquilo há uma carrada de anos parece-me literalmente um jogo novo. E depois de jogar Hearthstone, aquilo agora parece complexo como tudo.
 
Back
Topo