F2P Hearthstone (Blizzard)

Sim, eu reparei que não estavas contra os nerf´s, e tb fiquei bastante contente com o nerf da Avina.

O problema nem são as cartas em si, mas sim algumas combinações entre elas, o que vai criar um certo desequilíbrio entre algumas match ups como por exemplo qualquer que seja o deck controle que jogue em wild, já sei que vou levar na boca do mill rogue.

Para mim uma maneira que contornar esta situação era haver a possibilidade de haver confronto ao melhor de 3. Tornava o jogo muito mais interessante, acredito com o lançamento do magic arena e para fazer face à concorrência devam fazer algumas alterações ao jogo.
 
Deram nerf ao mana wyrm??? Ahahah que comédia! Estes gajos jogam Hearthstone sequer??? Bem tou há duas semanas sem meter os pés no Hearthstone e assim vai continuar pelos vistos.
 
Deram nerf ao Wyrm como deram ao Axe de Warrior há uns tempos apenas para o inglês ver. São aquelas tomadas de decisões que quem vê de fora só pode pensar que aquilo é gerido por pessoal incompetente mesmo ao máximo. Mas enquanto isso não lhe afectarem os bolsos está tudo bem.

**

:D
8oiax2xghgs11.png
 
Última edição:
Ainda bem que nunca meti 1 cêntimo neste jogo, é sempre sempre sempre sempre a mesma coisa, 0 novidades, só nerfs de ano a ano. Até dá pena. Vou experimentar MTGa.
 
Eu agora ando tão viciado no Magic, que até já me falta paciência para ir fazer as quests disto e daquele free ticket na arena que calhou até o vou deixar passar. Já não me puxa rigorosamente nada de nada.
 
Última edição:
Também não podes querer já tudo de uma vez só. O jogo ainda está em beta e ainda têm carrada de coisas para melhorar. Presumo eu que uma versão mobile dele deve ser a última coisa que devem estar a pensar. A menos que queiram dar um passo maior que a perna.
 
Também não podes querer já tudo de uma vez só. O jogo ainda está em beta e ainda têm carrada de coisas para melhorar. Presumo eu que uma versão mobile dele deve ser a última coisa que devem estar a pensar. A menos que queiram dar um passo maior que a perna.

Não digo o contrário, só é pena o HS não ter alternativa nesse aspecto.
 
Back
Topo