F2P Hearthstone (Blizzard)

Já não jogo, de vez em quando faço as quests à hora de almoço. Mas kingsbane era dos poucos decks que me pareciam interessantes de jogar em wild. Ainda vai ficar fiável?

Não acredito, eu que só jogo de control, dos poucos jogos que ganhei a este deck foi em modo agressivo e isto porque não lhe vinha style life para a arma, agora vai ficar mais equilibrado e então contra agrro não sei se vai ter argumentos para continuar no meta.
 
Tenho a quest para troca.

@bifantoni Podes ir ao hearthpwn, icyveins, hsreplay, tempostorm e por ai fora. No twitch e no youtube tens diversos canais de pessoal que se dedica a streams e videos educacionais, trumpsc, old guardian, firebat, zalae etc.

O tutorial ajuda a introdução e começar no rank 50 vai-te dar packs à medida que avanças na ladder.

Depois tens algumas quests iniciais que deves concluir para passares a receber as quests diárias, tens também algumas quests que estão "escondidas", como por exemplo derrotar a AI em expert, podes ver mais aqui https://hearthstone.gamepedia.com/Quest podes deslizar até "Unique Quests".

Podes adicionar o pessoal daqui se precisares de alguma ajuda, eSp#2261 é o meu.
 
Tenho a quest para troca.

@bifantoni Podes ir ao hearthpwn, icyveins, hsreplay, tempostorm e por ai fora. No twitch e no youtube tens diversos canais de pessoal que se dedica a streams e videos educacionais, trumpsc, old guardian, firebat, zalae etc.

O tutorial ajuda a introdução e começar no rank 50 vai-te dar packs à medida que avanças na ladder.

Depois tens algumas quests iniciais que deves concluir para passares a receber as quests diárias, tens também algumas quests que estão "escondidas", como por exemplo derrotar a AI em expert, podes ver mais aqui https://hearthstone.gamepedia.com/Quest podes deslizar até "Unique Quests".

Podes adicionar o pessoal daqui se precisares de alguma ajuda, eSp#2261 é o meu.
Também tenho a quest, vou-te adicionar e mais logo faz-se se estiveres online.
 
Passado alguns anos, voltei a jogar [iPhone e iPad - já apanhei um bug chato, que após o final de uma partida, por vezes bloqueia e tenho de reiniciar].

Sou muito verde nisto, mas acho o jogo engraçado e interessante. Ainda estou a aprender sobre as cards e herois. Tenho jogado de mago e caçador. Só tenho mesmo jogado, nem arena, nem modo aventura. Os deck's, tenho um criado por mim e feito testes consoante as cartas que tenho. Vamos ver se o vicio me leva ou não a investir dinheiro nisto.
 
Mais uma ronda de nerfs, https://playhearthstone.com/en-us/blog/22868202

  • Cold Blood 1 > 2 mana
  • Flametongue totem 2 > 3 mana
  • Equality 2 > 4 mana
  • Hunter's Mark 1 > 2 mana
  • Emerald Spellstone 5 > 6 mana

Os nerfs estarão live dia 5 de Fevereiro e como de costume, poderemos desencantar pelo valor total de dust.

Desde que o Brode saiu e a nova equipa tomou rédeas, já tivemos 3 ou 4 rodadas de nerfs e estes não serão com certeza os últimos antes da nova expansão.
 
O Brode saiu e a festa continuou estática e nos mesmos moldes. Eles não o vão admitir por motivos óbvios, mas as mexidas são motivadas pela aparente perda de gás entre o aparecimento de MtG:A e Artifact (apesar deste ter reduzido rapidamente) e mais abandono/menos actividade aparente tanto de jogadores como streamers (mesmo não gostando são decisivos e importantes ao negócio, como parte dele).

Quanto aos nerfs, mais da mesma treta, e o de Equality então é de qualidade. Se em vez de corrigirem desequilíbrios nas printed recentes que os potenciam se continuam a virar para o Classic, mais vale retirar o set de uma vez em vez de transformar as poucas competitivas em quase inutilizáveis.

Mas pronto, podem dizer depois de anos que "ouvem" a comunidade e que "trataram" de Druid e Hunter em menos de um ano. Kinda. Mas sim, pelo menos agora tentam mexer o rabo, outro assunto é se nesta altura é suficiente para recuperar a confiança no jogo e na development team e direcção que a ActiBlizz tem planeada para o projecto.
 
Estes nerfs da Blizzard são mesmo de categoria. Aliás, sempre foram. Sentia-me frustrado que com o tempo e possível dinheiro que tinha investido no jogo, os nerfs e a estabilização da meta fosse feita com mexidas completamente non-senses só para mostrar que fazem alguma coisa. Antes mexiam tarde e mal, agora mexem mais cedo e mal à mesma. Makes sense.

Mas pronto, no meu caso já só vejo as novidades por fora e pouco me interessa o seu futuro. Ainda que o bichinho do jogo pudesse voltar outra vez, a cada noticia que vejo disto ele vai-se logo embora.
 
Back
Topo