F2P Hearthstone (Blizzard)

Boas, pessoal

Que rewards se ganha da nova solo adventures?

É que já estive a procurar e n encontro nda de especial para além do cardback reward :/

Cumps, Wolf
 
Boas, pessoal

Que rewards se ganha da nova solo adventures?

É que já estive a procurar e n encontro nda de especial para além do cardback reward :/

Cumps, Wolf


3 packs da ultima expansão por wing, total 15 packs e na ultima wing um carta tipo whizzbang que te dá acesso a 5 decks todos golden.
 
Então é worth gastar gold nisso :)

Passei ontem a marca dos 48K de Gold no Jogo.

Cumps, Wolf
A mim parece me mau deal. 3 packs por cada 700g.
Uma lendária que te dá um de 5 decks? Só se for pro fun, isso não vai ser competitivo quase de certeza.
O classic pack dourado é sorte pura. 1 rara dourada e 4 comuns douradas pouco valem.
 
A componente PvE do jogo é claramente para o fun, acho que ninguém espera de nada competitivo.

Quando o pessoal quer relaxar um pouco joga contra a AI que por vezes da uns jogos e combos bem porreiros mas claro que só quem pensar em termos the worth não compensa gastar 2800 golde pelos packs que dá.
 
Ainda lá vou fazer as quests diárias e chegar a rank 5 mensal. Ironicamente, a jogar muito menos, subir para rank 5, tem-se revelado muito fácil... Antes jogava cerca de 1h30 por dia e cheguei a demorar 15 ou mais dias a alcançar rank 5. Agora com 3/4h mensais tenho sempre lá chegado.

É pena que os devs só agora começaram a implementar algumas melhorias, a prova que a concorrência é vital para o crescimentos dos jogos.
 
Eu há uns meses voltei a tentar, mas voltar a pegar nisto tendo em conta que saíram uma carrada de expansões entretanto torna a coisa muito difícil. Não conhecia a maioria das cartas, não as tinha para fazer um deck decente...desisti logo.
 
Eu simplesmente faço as quests diarias e bazo do jogo, e apenas vou lá pois quero continuar a juntar gold pra nda, já passei os 52K Gold.

É um jogo que precisa de um fresh air a tudo e fazerem updates com mtas mais regulariedade para ser estavel...

Cumps, Wolf
 
Eu vou lendo e vendo as expansões que vão saindo, e é basicamente a confirmação que nunca vou pegar mais no jogo. Eles apostavam cada vez mais no RNG algo que devia ter cada vez menos se querem tornar o jogo competitivo sem efeitos malucos pelo meio que podem decidir um jogo se a IA assim quiser.
 
Boas voltei a jogar e tenho uma duvida, quando eu jogava compensava imenso comprar as aventuras pois ganhava-se cartas que na altura eram imprescindíveis como por exemplo aquele gajo de chapéu que dava a vida toda(eu sei que por esta descrição chegam logo lá.)
Ainda compensa? Pelo que percebi da aventura EVIL ja nao se ganha cartas.
 
Back
Topo