F2P Hearthstone (Blizzard)

Eu nunca deixei o jogo mas não fiz a pré-compra, tenho jogado muito pouco à excepção de battlegrouds e portanto não justifica continuar a investir.

No entanto já comprei a skin da Sylvanas! Para quem não adquiriu a Tyrande na altura que foi lançada, pode ir à nova loja ingame e adquirir a mesma de forma gratuita.
 
Já nem sequer tinha coragem para perder tempo com o jogo. Quando o deixei ainda pensei que num futuro ainda pegasse nisto caso houvessem boas novidades entretanto, mas não. Para mim deve ter ficar arrumado de vez.
 
Já anseio por esse modo desde que comecei a jogar o jogo e até agora nada.

Não dá para compreender onde está a dificuldade de introduzir algo tão simples, daria um boost enorme ao jogo.
Pois... Não se percebe. Pode ser que seja esta próximo ano. Quando é que eles costumam anunciar as novidades?
 
Acho que eles não têm nenhuma data especifica para anuncio de modificações ao jogo.

É mesmo aguardar pelo inicio do ano para ver se surgem novidades.
 
Última edição:
O dragon shaman deve ser o deck que atingiu o domínio mais rapidamente no lançamento de uma expansão. Não me admira o nerf que vai levar.
Estou a gostar muito da expansão, provavelmente a minha favorita até hoje.
 
O dragon shaman deve ser o deck que atingiu o domínio mais rapidamente no lançamento de uma expansão. Não me admira o nerf que vai levar.
Estou a gostar muito da expansão, provavelmente a minha favorita até hoje.

Eu tou me a divirtir tanto com o smorc hunter, parece que tou de volta ao naxxramas :004:
Decklist
907dc394c7e45b7cfafe417503d618f2.png

AAECAR8C3gSjhwMOqAK1A4cEyQTtBpcIwwjbCf4M7/EC7JYD+68D/K8DhbADAA==
Never trade. :biglaugh:

Tirei o lerroy porque acho que é lento demais. Dragonbane e sidequest ja me salvaram n jogos.
 
boas, tento instalar blizzard para jogar hearthstone mas quando começa instalação"baixando novos arquivos" pára, nao avança mais....solucão?
obrigado
 
Sem dúvida. A meta está porreira e tirando uma ou outra carta não há nada de extremamente op. Os rewards por subir a ladder são aceitáveis e adicionalmente tem rewards extra para subir pela primeira vez no novo modelo. As estrelas extra tornam a subida muito mais rápida e chegar a diamond 5 é super fácil.

Para quem não loga à muito tempo, aproveitem que podem escolher um deck e as cartas nele incluidas são completamente vossas.

Mais info https://playhearthstone.com/en-gb/news/23319441/welcome-to-the-year-of-the-phoenix

Já agora deixo aqui uma imagem com tudo o que está previsto para este ano. Onde diz "spell locked" significa que ainda não foi anunciado.

AEMII6V4CLVE1583912999962.jpg


E este ano não há aventuras pagas.
 
E por falar em novidades, foram anunciados novos balance updates.

Mais info https://playhearthstone.com/en-us/news/23426180

Eles basicamente deram nerf a todos os decks t1 e t2 e ainda deram buff tremendo ao shaman (paladin vai continuar no lixo imho se nao é murlocs) , eles nao tem medo que o rez priest comece a infestar tudo, eu no lugar deles tinha :D

Decks nerfados:

EnrageWarrior
BombWarrior
GalaRogue
Rip Demon hunter (é desta?)
Zoo Warlock
E até face hunter/beast hunter levaram de tabela

Isto vai ser interessante, quase como uma xpac nova e sinceramente ainda bem porque cheguei a lenda o mes passado e este mes ja tava aborrecido com a meta e so tava a fazer quests diarias.
 
Nova expansão será lançada dia 6 de Agosto, Scholomance Academy https://outof.cards/hearthstone/expansions/scholomance-academy

Para quem não entra no jogo desde 1 de Abril, a partir de hoje ao fazer log in terá a possibilidade de escolher 1 deck de 9 possiveis, as cartas são adicionadas à vossa colecção sem qualquer restrições e podem desencantar as cartas se assim entenderem, https://outof.cards/hearthstone/gui...ecks-for-new-and-returning-players-decklists/

Vários streamers tiveram acesso à expansão antecipadamente e estão a criar decks e a jogar num server privado, https://outof.cards/hearthstone/164...for-scholomance-academy-this-thursday-july-30

Nota: Quem não entra no jogo há muito tempo, não entrem já porque não há certezas da hora exata para entrar e ter direito ao deck.

Edit: O patch já está disponivel, portanto podem actualizar e fazer log in para receber o deck, não sei se não terão primeiro de completar umas quests antes de vos ser oferecido o deck.

Edit 2: Notas do patch para quem tiver interesse, https://outof.cards/hearthstone/165...nce-academy-battlegrounds-plenty-of-bug-fixes
 
Última edição:
Back
Topo