PC/Mac Hearts of Iron III

Extremamente complexo? Então se calhar vou evitá-lo. Gosto de estratégia, mas não gosto muito de micromanagement. E depois como os jogos da paradox não têm tutoriais decentes, é difícil "entrar-se" no jogo sem estar a queimar demasiadas horas que eu não tenho para dispensar. :|

1. Tem AI Control para praticamente tudo. Podes ligar o AI control para a Diplomacia, Produção, I&D, Espioangem, etc, tudo de forma individual, poupando assim um bocado de micromanagement. Ou muito se deixares quase tudo à AI :P

2. Os tutoriais tão bastante razoáveis, na minha opinião.

3. Provavelmente a decisão mais sábia é aguardar uns meses para que saiam os tão necessários patches e bugfixes, e optimizações. E uma descida de preço, já agora.
 
Já experimentei ir com Portugal mas não tem nada de interessante a comparar com os principais países que participaram na Grande Guerra. A única coisa que consegui fazer com Portugal foi ficar sem energia e sem petróleo. Ficou mesmo a zeros. :P

Btw, é a primeira vez que jogo este tipod e jogo. É realmente muito complexo.

Cumprimentos
 
Bem a paradox anda a desleixar-se... as províncias portuguesas estão quase todas trocadas e para ver os nomes só de muito perto. Só hoje é que saquei a demonstração, mas há algumas coisas que já me estão a chatear... parece que lançar jogos em fase beta se tá tornar politica comum...
 
Eu assim que iniciei o jogo o launcher lembrou-me logo para fazer o update para a 1.1. Não sei se mudou alguma coisa em especial mas pronto.Acho que Portugal está muito limitado mesmo.

Cumprimentos
 
O que está lixado no 1.1 é o Consumer Goods. Se tiverem em paz vão necessitar de um número excessivamente alto de CG, porque algures numa fórmula alguém troco um * (multiplicação) por um ^ (exponencial).

Já estão uns scripts Lua modificados nos fórums oficiais, fazem a AI só correr Trade e Intelligence uma vez por dia em vez de uma vez por hora. O ganho de velocidade é extremamente significativo.
 
Eu experimentei o jogo mas há uma coisa muito importante que não percebo.

Como é que raio é declaro guerra a outras nações com os USA?

No HoI2 era só tornar-me fascista politicamente. Neste agora, não consigo. Diminuir neutralidade só com espiões, mas mesmo assim, com um máximo de 10 espiões domésticos, aquilo diminui a neutralidade muito lentamente. O melhor que consegui fazer foi entrar nos Axis.
 
Eu experimentei o jogo mas há uma coisa muito importante que não percebo.

Como é que raio é declaro guerra a outras nações com os USA?

No HoI2 era só tornar-me fascista politicamente. Neste agora, não consigo. Diminuir neutralidade só com espiões, mas mesmo assim, com um máximo de 10 espiões domésticos, aquilo diminui a neutralidade muito lentamente. O melhor que consegui fazer foi entrar nos Axis.

Exacto. Agora é necessário agir politicamente e ao nível da espionagem :p

Baixa a tua neutrality, e sobe a threat dos alvos. Penso que é isso. Ter a tua neutrality abaixo da threat do alvo. (Os Axis têm um bónus qualquer nisto).
 
Dando em conta a quantidade tempo que o jogo demora (é muito mais lento que o HoI2) estou a ver que vou mas é modificar a neutralidade dos USA para 50 e jogar À MINHA MANEIRA :004:
 
O Hearts of Iron III está à venda apenas hoje por 11.98€ (ou 9.98£ se forem pelo site UK) na Gamersgate.


Preço completamente fantástico :banjump:


Edit: Encontrei ainda melhor, 7.50$ (=5€) na Direct2Drive
 
Última edição:
Boas a todos,
Ando super viciado neste novo jogo, Hearts of Iron 3, que adquiri em conjunto com a sua respectiva expansão, e tou a ter um problemazinho...
Não é o habitual problema de "como jogar", pois apesar de ser complicado, já estou a conseguir decifrar o jogo bem :009: o problema, é que o jogo tem freezes.
Tenho a última versão, a 2.03b e ele chega-se às 7 da manhã do dia 7/5/1938 e o jogo encrava. Não passa mais dali, simplesmente. Ctrl+Alt+Delete, terminar processo, abro o jogo de novo, load game, chega-se aquela hora, nada. Freeze.
De notar, que o jogo fica bastante lento, devido à carga do processador, mas com este novo update, seria de esperar que isto ficasse resolvido, no entanto, continua na mesma...

Alguém sabe como ajudar nisto?

Obrigado desde já,
Merkury

PS: Se interessa para algo, a única modificação que fiz, foi usar cheats, para tornar Portugal mais competitivo. Entretanto, conquistei a Espanha, a Grécia, a Albânia e ia agora partir para a Turquia, mas está impossível de continuar :sad:
 
Tenho estado a jogar este jogo mas tenho muitas duvidas em estrategia pk que 60000 soldados perdem contra 8000 esse tipo de coisas se alguem me poder ajudar...mais uma coisa n sei se e possivel meter os avioes todos so de uma vez nos portas avioes e ke meter 102 avioes um a um n dah muito jeito por isso por favor ajudem quem puder :'(:'(:'(:'(:'(:'(
 
Apesar de ja ter o semper fi instalado sempre que tento instalar o update diz que n tenho o jogo instalado alguem me ajuda sakei os dois o hearts of iron 3 e o semperfi se alguem me poder ajudar quick agradeço.....:007::confused::'(
 
Back
Topo