heaset até 30€

fsf999

Power Member
1) Qual o orçamento?

30€

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
a) Gaming
c) Vídeos/Filmes/Séries


3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
No headset

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)


5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)

Obrigado,
 
Acrescento só que os Mars MH5 só permitem (salvo erro) ter os controlos de volume/microfone quando ligados por USB (como não vi em que dispositivo - PC, Consolas, TV, etc - querias utilizar, deixo este alerta, pois recentemente também adquiri um headset para ligar quase exclusivamente ao comando PS4, por isso tinha de ser com jack 3.5mm, e entre os HyperX Cloud Stinger Core e os Mars Gaming MH5, optei pelos primeiros porque o controlo de volume/micro é feito no fio que liga o jack 3.5 ao headset).
Não experimentei os MH5, mas posso confirmar que os HyperX são porreiros para o preço e para a finalidade que eu pretendia.
 
@fsf999 no modelo que testei não existia esse problema, mas isso acontece independentemente do volume ou é só no volume máximo? Já agora se puderes testa ligar os mesmos sem ser por USB.
 
@fsf999 no modelo que testei não existia esse problema, mas isso acontece independentemente do volume ou é só no volume máximo? Já agora se puderes testa ligar os mesmos sem ser por USB.


Sim baixo ou alto, e com usb ou jack's, contudo logo após fazer o comentário instalei o software dos auscultadores e parece ter passado mas vou testar e já digo.
 
@fsf999 no modelo que testei não existia esse problema, mas isso acontece independentemente do volume ou é só no volume máximo? Já agora se puderes testa ligar os mesmos sem ser por USB.

Verifiquei e faz com o skype por exemplo. No youtube não faz etc. Não sei se noutras plataformas como discord e assim se fará. Tenho de experimentar também
 
Back
Topo