HeatSpreaders

Marsupillami

Power Member
Podiam-me só tirar uma dúvida? posso meter Artic Silver 2 ou 3 nos ships da memória, para n ficarem com aquela fita cola térmica? Pergunto isto, pq acho que o Artic Silver é condutor, se por acaso cair um bocado de Artic Silver naqueles contactos, é capaz de danificar a Ram, não?
 
plo menos no site do AS3, diz que foi preparado pa conduzir calor, nao electricidade..... contudo poderão aconteçer alguns abre-olhos mto indesejaveis... eu nao arriscava :D
 
Podes Meter artic silver 3 no centro do chip, mas tens k ter cuidado par nao a deixar kair para os contactos se nao isso vai tudo fazer pufF!

artica silver e condutora e se isso chega aos contactos vai fazer curto circuito.

poe artic silver no centro e aplica a epoxy nos quatro cantos do chip para o dissipador fikar bem preso.
 
mas artica alumina nao e tao boa como as3!

mete as3 no centro das memorias e epoxy nos kantos para colares o dissipador, e terás melhor desempenho termico.. :D
 
artic alumina n cola.........
opta pela artic silver adesive (pena o preço) =|

tenhu as3 e artica alumina e as temps com as3 sao ligeiramente mais baixas, mas nada de mais.
 
Eu tenho com artic alumina, não há o perigo de conductividades não cola mas também os clips seguram o suficiente (tenho os HeatSpreaders da thermaltake com fan). Eu cheguei a experimentar com as3 e deu um trabalhão para que não ficasse nenhum bocado fora dos chips!
 
Back
Topo