Heaven Benchmark (DirectX11)

desliga o Occlusion,Refraction e o Volumetric da te mais uns pontos
é que eu tenho mais 7Fps que tu nao e nada de especial mas pa esses sistema devia passar o meu na boa.
 
desliga o Occlusion,Refraction e o Volumetric da te mais uns pontos
é que eu tenho mais 7Fps que tu nao e nada de especial mas pa esses sistema devia passar o meu na boa.
Pois, mas o crossfire 4 GPU's não escalam muito bem. A ATI não parece dar muita importância a quem tem mais de 2 GPU's, de driver para driver é cada vez pior
 
ya sempre ouvi dizer que 3 escalam melhor que 4
por isso é que lhe pedi para repetir o teste
para confirmar =D

Amigo se reparares eu não repeti o teste, apenas fiz o teste com os clocks standard da 5970 (725|1000) como me pediste.
Lembra-te que estes clocks estão abaixo dos clocks de uma 5870.

Cumps
 
Amigo se reparares eu não repeti o teste, apenas fiz o teste com os clocks standard da 5970 (725|1000) como me pediste.
Lembra-te que estes clocks estão abaixo dos clocks de uma 5870.

Cumps

yaya tens razao esqueci me desse pormenor
entao se nao for pedir mt faz la cum com os mesmos cloks das 5870 sff
 
só a tenho á 3 dias
até agora foi só teste aqui teste ali e ver o que vai aguentar, mas todos os testes estão a correr mal, tenho de ver, o windows está fresco e drivers novos, etc
abraço
 
já sei de onde veem esses 3 fps minimos. tem a haver com o bench, com essas configuraçoes tem uns breaks estupidos. testei aqui e aconteceu o mesmo.. a passar de 1 teste para outro a imagem fica preta como se brekasse e entretante os fps baixam bastante.

agora se e normal nao sei, mas aqui aconteceu igual

edit: corre o teste outravez, e capaz de melhorar, pelo menos aqui voltou ao "normal" :P

34099755.png
 
Última edição:
ATI 5850
Phenom x4 955
Ambos em stock







FurMark



Que acham destes resultados comparando com outras 5850? Que definições devo por para para fazer o bench?
Reparei que no FurMark, o score é inferior a algumas 5770.... que se passa? os drivers que tenho é o AMD Catalyst 10.12

cumps

Desinstalei o AMD Catalyst 10.12 e obtive este score no FurMark, com uma resolução melhor (1920x1080)

 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo