Xbox 'Heavenly Sword' dev says next game coming to 360 too

1 - é multi, nao so pra X360

2 - nao é o Heavenly Sword 2 de que falam mas sim doutro jogo (para mim, ja que o texto nao é esclarecedor)


Edit:
Retirar bold a frase toda e acrescentar o ()
 
Última edição:
A Ninja Theory não mostrou ser muito talentosa com o HS por isso tanto me faz se o próximo vem para a X360 ou não...:P
 
Sim, o jogo não era mau, mas tinha muitas falhas. Só o facto de não ter tecla para defender diz muito sobre o jogo...
 
O jogo foi um FLOP, bom graficamente mas nada mais que isso, no entanto os fanboys fizeram daquilo um jogão.
E já agora, o jogo era para ter sido lançado na Xbox 1, era um exclusivo.
 
Não se trata do Heavenly Sword, mas sim dum projecto novo. Espero que seja algo mais interessante, pois o Heavenly Sword não foi mais do que um título mediocre com excesso de hype. E tendo em conta o que o GOW, NG e DMC já tinham feito na geração de consolas anterior, as suas falhas ainda se tornaram mais evidentes.

Ainda assim, tinha bons valores de produção e não era nada mau tecnicamente, pelo que podiam demonstrar isso num título mais ambicioso.
 
Huummm para falarem tanto mal do jogo deduzo que o tenham jogado, afinal de contas só se pode fazer tal análise após ter disfrutado do mesmo.

No entanto sinto-me tentado a dizer que devemos falar de jogos diferentes porque o HS é um bom jogo, não excelente, mas sem dúvida tb não é um flop.
 
Huummm para falarem tanto mal do jogo deduzo que o tenham jogado, afinal de contas só se pode fazer tal análise após ter disfrutado do mesmo.

No entanto sinto-me tentado a dizer que devemos falar de jogos diferentes porque o HS é um bom jogo, não excelente, mas sem dúvida tb não é um flop.

Qual era o objectivo de falar mal de um jogo que não se jogou? Não acho que o HS seja mau, é apenas mediocre. Tem bons gráficos, mas a jogabilidade é demasiado superficial e apesar dos bons valores de produção, é demasiado curto e repetitivo.

Tendo em conta o hype e os custos de desenvolvimento que teve em comparação com as notas e vendas, pode ser considerado um flop. No entanto, um flop não quer dizer que seja um mau jogo, apenas que ficou bastante aquém das expectativas.
 
mas eles já começaram a trabalhar em algum jogo? é que dizer "ha e tal o nosso proximo jogo vai sair para a xbox também" é muito bonito mas se for para começar só agora, só sai daqui a 2 anos com sorte.. e se já começaram a trabalhar em alguma coisa, era fixe ver o que =P

quanto ao HS, pode ser um jogo facil com jogabilidade simples, talvez para conseguir atingir um mair leque de clientes, mas daí a chamar-lhe flop ou dizer que é mau também não concordo. joguei pouco mas do que joguei deu para ver que dá para entreter.
 
Que lancem mas é o Kung Fu Chaos 2, que o 1 foi abusadissimo a jogar a 4.

O HS está porreiro mas apenas mediano, a frame rate é muito choppy, e apenas os 4 principais têm grandes animações faciais e bons movimentos os restantes são só para encher.
 
Back
Topo