1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Heavenly Sword na SIC

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pallad1um, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 118; Visualizações: 5696)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Acabei agora de ver que haverá uma reportagem sobre o Heavenly Sword no Jornal da Noite de hoje, na SIC. Usaram as vozes em português na promoção da reportagem, motivo pelo qual me parece que vale a pena a reportagem, para ver o nível da dobragem. Também destacaram a "qualidade cinematográfica do jogo, que mais parece um filme" - estou a citar, para que nem digam que estou a ser irónico ou que estou a dar valor de mais ao jogo - e mencionaram os 5 anos de desenvolvimento da obra. Mais uma vez, a Sony a marcar pontos no que toca à promoçao das suas obras, pelo menos em Portugal. E já não é a primeira vez que o Jornal da Noite fala neste jogo; aliás, tem mostrado mais e dado mais informações deste jogo que o My Games...

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

N levem a mal, mas se o que dizem é verdade este jogo foi feito em 5 anos e o jogo passasse em aprox 6 horas? Devem ter "perdido" montes de tempo numa boa história ou grafismo não?

3. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

A sic está cada vez pior, agora até ja faz promoção de jogos (e consolas) no jornal da noite :rolleyes:

4. Daniel Duque

Daniel Duque Power Member

A TVI também já falou sobre o jogo.

5. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

É normal. Afinal, Heavenly Sword é uma obra com um contributo imensurável para a humanidade.

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  6. Jintro

Jintro O Colaborador

Sim, vai mudar o mundo em 6 horas.:-D

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

"Reportagem"? Parece-me mais publicidade descarada a um produto num espaço supostamente informativo.

8. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

vi bastantes vezes a publicidade do Heavenly sword no intervalo de um jogo qualquer ontem, não me lembro em que canal era mas acho que estava uma equipa espanhola com um equipamente semelhante ao Benfica, mas vi varias vezes o anuncio

9. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

O jogo demorou 5 anos a fazer porque inicialmente estava a ser feito para a Xbox 1, desses 5 anos uns 2 ou 3 foram perdidos com a versão da Xbox.

Quanto ás reportagens, tem muita mão da Sony, mas tb é por o jogo ter dobragem em português feita por actores portugueses bem conhecidos.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Publicidade é uma coisa, agora já andam a a meter os jogos no meio dos telejornais... Não percebo porque é que a Sony desperdiça assim dinheiro, dado que a Sony e a MS são mal vistas em PT...

Ah espera, o pessoal tem internet e anda cada vez mais informado...

11. Daniel Duque

Daniel Duque Power Member

Hm, já foi a reportagem. Basicamente foi isto: "O jogo é quase um filme."
    O mesmo argumento de sempre... D:

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Ai que o Lourenço Medeiros, anda a pôr uns trocos ao bolso, anda anda...
    O(s) filho(s) lá em casa, devem ter Ps3 até na wc...

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Esse tipo é o das banalidades tecnológicas?
    Parto-me a rir com a forma como ele apresenta tudo, é como se fosse a melhor invenção desde o pão fatiado.

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Exacto...o indivíduo da barba característica e óculos nerdy.
    Bom char o dele no Second Life D:

15. nuno2k

nuno2k Power Member

só vi o finalzinho
    mas deu para ver a actriz que dá voz à gaja
    bem boa.....era toda chupadinha (digo eu)

16. touge_master

touge_master Power Member

fizeram a reportagem para mostrar que finalmente estao a fazer dobragens de QUALIDADE de jogos, e dou crédito à sony por isso. agora em termos de gráficos não é nada que nunca se tenha visto.

17. blastarr

blastarr Power Member

SIC's very own Vasco Trigo. :D

18. Jintro

Jintro O Colaborador

Porra, eu acho que ainda consegue ser pior. :D

19. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não me levem a mal, mas 6 horas:rofl::rofl:, acho que nem God of War era tão pequeno, quero lá saber dos gráficos HD e porras do género, Zelda TP foi feito em 4 anos e tem uma história de pedir e chorar por mais, minimo de 50 horas e eu já vou em 70 à pala dos poes:P:P.
    OMG 6 horas nem dá para divertir quase, que obra de arte é que tem 6 horas?? nenhuma, pois na minha opinião uma obra de arte tem de ter no minimo 30 horas de jogo.

20. nuno2k

nuno2k Power Member

já sabes que os zeldas não contam
    são obras primas

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página