Heavenly Sword na SIC

Status
Fechado a novas mensagens.
Tanta implicação com a duração do jogo... Um filme dura 2 horas e ninguém se queixa. Tudo bem que é mais barato, mas não estou nada arrependido do que paguei pelo meu Heavenly Sword. Prefiro 6 horas boas e divertidas do que várias horas de porcaria secante e repetitiva, como muitos shooters e afins que proliferam por aí.

Isto tudo depende de como se olha para um jogo. Há quem veja um investimento, há quem veja arte, há quem veja um brinquedo. Eu aprecio este tipo de produções e não me importo de ter pouco tempo de gameplay em si, desde que este tenha a qualidade que tem o Heavenly Sword.
 
mas não estou nada arrependido do que paguei pelo meu Heavenly Sword. Prefiro 6 horas boas e divertidas do que várias horas de porcaria secante e repetitiva, como muitos shooters e afins que proliferam por aí.

lol com o dinheiro que gastaste nesse jogo podias ter ido passar a noite fora com a tua namorada, concerteza que terias mais do que "6 horas boas e divertidas"... :002:
 
lol com o dinheiro que gastaste nesse jogo podias ter ido passar a noite fora com a tua namorada, concerteza que terias mais do que "6 horas boas e divertidas"... :002:

Com a renda que eu pago, passar a noite "dentro" chega-nos perfeitamente!

E quanto ao facto de este jogo ter sido noticiado na SIC, acho muito bem. Não pela "propaganda mascarada de notícia", mas sim pelo facto de se tratar de uma das poucas dobragens em português existentes, promovendo assim a localização regional dos jogos.

Também não deram nas notícias o motion capturing com o Cristiano Ronaldo para o FIFA? Não se fartaram de passar reportagens sobre o Ratatui? Então porque não dar atenção aos videojogos, que tanto precisam de ser tirados da ignorância e preconceito que sofrem neste país e noutros que tal?
 
Tanta implicação com a duração do jogo... Um filme dura 2 horas e ninguém se queixa. Tudo bem que é mais barato, mas não estou nada arrependido do que paguei pelo meu Heavenly Sword. Prefiro 6 horas boas e divertidas do que várias horas de porcaria secante e repetitiva, como muitos shooters e afins que proliferam por aí.

Isto tudo depende de como se olha para um jogo. Há quem veja um investimento, há quem veja arte, há quem veja um brinquedo. Eu aprecio este tipo de produções e não me importo de ter pouco tempo de gameplay em si, desde que este tenha a qualidade que tem o Heavenly Sword.
Mais do que verdade. Subscrevo o que o BrunoAlexS disse.

Eu vi a reportagem. Acho muito bem que a façam, tem de mostrar que Portugal está a ser lembrado para uma dobragem de um jogo. E a Sony é que faz muito bem, ao menos faz publicidade num telejornal e vende em Portugal. Porque é que a MS ou a Nintendo não fazem o mesmo? Só perdem com isso. A MS e Nintendo têm é uma distribuidora de nojo aqui em Portugal. Eles que abram os olhos, a Sony já abriu (pelo menos em Portugal).
 
achas bem haver publicidade dentro dos noticiários? daqui a um tempo, no intervalo entre a guerra no irão e uma qualquer lei do parlamento, o noticiário refere que danacol tem bifidus activus e é optimo pra ir À casa de banho antes de apresentar as noticias... enfim
 
Bem ao que isto chegou, a Sony e o seu monopólio em Portugal chega a todo o lado.
E não me venham com a desculpa de o jogo ser dobrado porque jogos dobrados em Português existem já há alguns anos e não me lembro de nenhum aparecer no telejornal.
E estavam a falar do jogo como se tratasse duma obra prima se tratasse...mas prontos já se sabe como é em Portugal...tem o nome Playstation...compra-se...
 
achas bem haver publicidade dentro dos noticiários? daqui a um tempo, no intervalo entre a guerra no irão e uma qualquer lei do parlamento, o noticiário refere que danacol tem bifidus activus e é optimo pra ir À casa de banho antes de apresentar as noticias... enfim

...e que o papel higiénico Scotex é resistente e suave :-D

Estava a ver o Eurotrip e só vi apenas nos intervalos que iam mostrar esse jogo no Jornal da Noite. É mesmo ridículo noticiar daquela forma como se fosse uma notícia muito importante para a sociedade.

Bem, mais uma "mãozinha" da Sony para apresentar um jogo de...6 horas???? :lol:
E se ainda desse para ver a "Margarida Vila-Nova" (a que dá a voz à protagonista) ainda valia alguma coisa. Agora só a voz...meh.



Com a renda que eu pago, passar a noite "dentro" chega-nos perfeitamente!

E levar a senhora a jantar fora e tal, ou arranjar algo para tornar a noite mais especial sempre vale mais a pena do que ser levado pelo "hype" de um jogo.
 
achas bem haver publicidade dentro dos noticiários? daqui a um tempo, no intervalo entre a guerra no irão e uma qualquer lei do parlamento, o noticiário refere que danacol tem bifidus activus e é optimo pra ir À casa de banho antes de apresentar as noticias... enfim

Uau, afinal existe mesmo alguém que concorda com esta publicidade descarada em telejornais, batemos um novo fundo :D.

Oh, por amor da Santa...

Não concordo que aparecesse um anúncio ao Bifidus Activo no meio do telejornal, mas concordo que aparecesse uma notícia sobre o desenvolvimento da flora bacteriana em questão e dos seus benefícios, da tecnologia por detrás disso, etc. Se agora a Galaxo inventasse a cura para a SIDA, não podia aparecer no telejornal porque era propaganda à empresa farmacêutica?

O que quero dizer é que quando surge algo que explora certa tecnologia, ou algo relativamente incomum e recente, acho muito bem que seja noticiado. Dobragem em português num jogo desta envergadura e a produção utilizada para o jogo que, admitamos, é incomum, parecem-me perfeitamente cabíveis de serem noticiadas, divulgando assim os videojogos em geral e mostrando que não são as "perdas de tempo e dinheiro para putos" que a maioria do povinho diz que são.

E levar a senhora a jantar fora e tal, ou arranjar algo para tornar a noite mais especial sempre vale mais a pena do que ser levado pelo "hype" de um jogo.

Levado pelo hype?... Claro... Eu estava aqui sentado com 50 euros na mão e lembrei-me de ter ouvido falar do Heavenly Sword. Fogo, comprei logo!

Eu informo-me antes de comprar o que quer que seja e repito que estou plenamente satisfeito com a compra que fiz, e com a minha gestão de relacionamentos.
 
Última edição:
Sim, vai mudar o mundo em 6 horas.:-D

Deus criou o mundo em 7 dias. Heavenly Sword mudou-o em 6 horas.

Tanta implicação com a duração do jogo... Um filme dura 2 horas e ninguém se queixa. Tudo bem que é mais barato, mas não estou nada arrependido do que paguei pelo meu Heavenly Sword. Prefiro 6 horas boas e divertidas do que várias horas de porcaria secante e repetitiva, como muitos shooters e afins que proliferam por aí.

Concordo. O ICO também não dura mais do que 6 horas, mas vale cada tostão que pagas pelo jogo.

No entanto, não sei se este HS estará ao nível de ICO, mas receio bem que não.

O que quero dizer é que quando surge algo que explora certa tecnologia, ou algo relativamente incomum e recente, acho muito bem que seja noticiado.

Bom, se o telejornal noticiasse cada aspecto incomum ou inovador no mundo dos videojogos, a SIC teria que mudar o nome do noticiário para "Templo dos Jogos".
 
Com a renda que eu pago, passar a noite "dentro" chega-nos perfeitamente!

E quanto ao facto de este jogo ter sido noticiado na SIC, acho muito bem. Não pela "propaganda mascarada de notícia", mas sim pelo facto de se tratar de uma das poucas dobragens em português existentes, promovendo assim a localização regional dos jogos.

Também não deram nas notícias o motion capturing com o Cristiano Ronaldo para o FIFA? Não se fartaram de passar reportagens sobre o Ratatui? Então porque não dar atenção aos videojogos, que tanto precisam de ser tirados da ignorância e preconceito que sofrem neste país e noutros que tal?

nem mais, o homem falou :x2:


Contudo se fosse um anuncio a halo ou outro ja muitos não o criticariam tanto (la tá cada um puxa a brasa à sua sardinha), estes jogo não foi comentado graças ao jogo em si mas ao facto de ter contado com participação de actores famosos Portugueses, se outro jogo assim o tivesse tambem teria o mesmo destaque ou até maior dependendo do jogo.
 
Última edição:
Os f1 também têm vozes conhecidas,e não foi por aí. Existe muitos jogos dobrados e ainda não tinha visto nada.
Será que sou o unico a achar que houve mão sony nesta reportagem? Coincidencia das coincidencias,logo quando a PS3 está a afundar...(Pelo menos lá fora)
Serei mesmo o unico?!?
 
nem mais, o homem falou :x2:


Contudo se fosse um anuncio a halo ou outro ja muitos não o criticariam tanto (la tá cada um puxa a brasa à sua sardinha), estes jogo não foi comentado graças ao jogo em si mas ao facto de ter contado com participação de actores famosos Portugueses, se outro jogo assim o tivesse tambem teria o mesmo destaque ou até maior dependendo do jogo.

Sabes lá tu o que diriam. Se calhar estava o "outro lado da barricada" a lançar impropérios. Porque as empresas só são más, monopolistas e capitalistas quando não temos nada delas. Até parece que por cada argumento que se lança em defesa da "nossa" marca o capital que temos no banco aumenta.

A parte de tecnologia no telejornal da SIC não passa de um enorme panfleto, felizmente temos cabecinha para pensar e só compramos o que queremos (acho eu). Agora uma coisa é certa, a publicidade tem como função fazer-nos achar que precisamos urgentemente daquilo que é acessório e é indecente que o façam no meio de um noticiário.
 
Bem ao que isto chegou, a Sony e o seu monopólio em Portugal chega a todo o lado.
E não me venham com a desculpa de o jogo ser dobrado porque jogos dobrados em Português existem já há alguns anos e não me lembro de nenhum aparecer no telejornal.
O novo jogo do Harry Potter tb apareceu no telejornal há coisa de um mês, e referiram que a versão X360 tinha vozes em português ao que se seguiram umas pequenas entrevistas com os actores que deram voz. Por isso sim, se o jogo não envolvesse a presença de actores português bem conhecidos, provavelmente não teria aparecido no telejornal.
 
Última edição:
Product placement em telejornais...

Mais cedo ou mais tarde havia de chegar aos jogos. O que eu acho estranho/engraçado é ainda ninguém ter referido que um telejornal não é um espaço para divulgar jogos e que as pessoas que escrevem as notícias - que eu imagino tenham um domínio sobre jogos próximo do zero, ou pelo menos fingem ter - metam 3 ou 4 minutos sobre jogos num telejornal de um canal nacional. Já quando foi dos lançamentos da Wii e da PS3 vimos uma coisa parecida...os telejornais servem para divulgar informação relevante/importante sobre o que acontece no país e no Mundo, não para dizer "esta noite, cinco mil viciados aguardaram religiosamente pela abertura das lojas para comprarem a última consola que os vai manter agarrados ao écran".

Nenhum de nós aqui no fórum precisa de ver jogos e consolas num telejornal para saber que eles existem. Muita gente precisa, mas por outro lado, desde quando é que os principais canais de televisão transmitem uma ideia correcta sobre o que são os jogos? Eu dispensava o que passou hoje no Jornal da Noite e cerca de 90% das notícias que passam na televisão nacional.
 
"Os gráficos impressionantes"

You must be joking right... :-D

Ainda não tinha visto o vídeo, e agora que o vi... Realmente é de louvar como batem no fundo, tal é o desespero...

E se é para falar de jogos, existem jogos que mereciam um titulo de destaque à frente deste, Como por exemplo o Bioshock.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo