Heavenly Sword na SIC

Status
Fechado a novas mensagens.
Adorei o Bioshock e se ambos estivessem pendurados por uma corda sobre um poço de lava e eu só pudesse salvar um, salvava o Bioshock.

Ai está, mas vê tu que eu nem sinto nada de especial pelo Bioshock, mas sei reconhecer um bom jogo, e apesar de preferir mais um Hack and Slash a um shooter (mas muito mais), sei reconhecer que Bioshock consegue ser superior em tudo...
 
Ai está, mas vê tu que eu nem sinto nada de especial pelo Bioshock, mas sei reconhecer um bom jogo, e apesar de preferir mais um Hack and Slash a um shooter (mas muito mais), sei reconhecer que Bioshock consegue ser superior em tudo...

não sei se já jogaste bioshock, mas não é simplesmente um "shooter", não é daqueles jogos que é só matar! ali tens de pensar como vais fazer as coisas, e tens muittas maneiras diferentes de as fazer! é um jogo que eleva o patamar pros jogos que virão no futuro.. :)
 
não sei se já jogaste bioshock, mas não é simplesmente um "shooter", não é daqueles jogos que é só matar! ali tens de pensar como vais fazer as coisas, e tens muittas maneiras diferentes de as fazer! é um jogo que eleva o patamar pros jogos que virão no futuro.. :)

Joguei o demo... Mas por isso mesmo é que eu disse que merecia mais lugar do que o HS, não é apenas um shooter :)
 
Pois mas assim so compravas 2/3 jogos por ano :D pois era o tempo que ias demorar a chegar ao fim eles querem é que acabes um jogo rapido para ires comprar logo outro
 
:offtopic:

Não sei se interessará a alguem mas cá ficam alguns truques do jogo:

Som do combate

Para desbloquearem o excerto do making-of dedicado aos sons dos combate terão de apanhar 77 glyphs.
Banda sonora

Para desbloquearem o excerto do making-of dedicado à banda sonora terão de apanhar 86 glyphs.

CumpS
 
Mmm este fim de semana houve uma reportagem sobre o Halo3 na sic noticias e ainda houve no jornal da noite uma reportagem, onde também mostraram imagens do Bioshock...
Ainda não vi a revolta de nimguém....
Afinal tanta revolta contra o Hevenly Sword e a Sony...
 
Mmm este fim de semana houve uma reportagem sobre o Halo3 na sic noticias e ainda houve no jornal da noite uma reportagem, onde também mostraram imagens do Bioshock...
Ainda não vi a revolta de nimguém....
Afinal tanta revolta contra o Hevenly Sword e a Sony...
Se calhar existe revolta porque o pessoal já anda um pouco enjoado que só se fale da Sone na comunicação social, se já começam a aparecer reportagens sobre outras plataformas é bom sinal...sinal que se está a começar a abrir os olhos para o panorama videojogavel em Portugal.
 
Mmm este fim de semana houve uma reportagem sobre o Halo3 na sic noticias e ainda houve no jornal da noite uma reportagem, onde também mostraram imagens do Bioshock...
Ainda não vi a revolta de nimguém....
Afinal tanta revolta contra o Hevenly Sword e a Sony...

A sério? Tenho pena de não ter visto. A SIC também costuma ser pouco independente quando se trata da Microsoft, pelo menos quando se trata do Windows. Gostava de ter visto o teor da reportagem...

Acredites ou não, de certeza que não houve queixumes porque a maioria do pessoal não viu a reportagem e/ou não sabia que ia dar. No caso do Heavenly Sword, além de ter sido amplamente publicitada nos intervalos, ainda foi aberta uma thread aqui no fórum, antes da reportagem ser transmitida(fui eu lol). Claro que há sempre a hipótese da SIC ter sido isenta desta vez, mas não confiava nisso :-D.
 
Mmm este fim de semana houve uma reportagem sobre o Halo3 na sic noticias e ainda houve no jornal da noite uma reportagem, onde também mostraram imagens do Bioshock...
Ainda não vi a revolta de nimguém....
Afinal tanta revolta contra o Hevenly Sword e a Sony...

Se calhar porque muita gente não viu ;)
 
Por acaso foi isenta a meu ver ... disse os factos das vendas, falou em muita violencia (sobretudo no Bioshock)... e até mostraram um dos nossos finalistas do Wcg a jogar halo 3....(mas n falou lol)...
A reportagem da sic noticias é que foi maior... mas n vi toda.
 
Se calhar existe revolta porque o pessoal já anda um pouco enjoado que só se fale da Sone na comunicação social, se já começam a aparecer reportagens sobre outras plataformas é bom sinal...sinal que se está a começar a abrir os olhos para o panorama videojogavel em Portugal.

Isso é um dos principais motivos. A Sony agora tornou-se um alvo a abater, o que derivado de algumas situações até é um pouco natural. Outro motivo é o jogo em si. Acho perfeitamente natural o destaque dado ao jogo em Portugal devido ao facto de ser totalmente falado em Português, mas por muito bom jogo que seja dificilmente será um marco na história dos jogos, como o estão a querer vender.
 
Mas se ninguém viu a reportagem, estão a comentar o quê?
Não seria uma reportagem sobre o WCG? Vou procurar a reportagem no site da RTP
 
Mmm este fim de semana houve uma reportagem sobre o Halo3 na sic noticias e ainda houve no jornal da noite uma reportagem, onde também mostraram imagens do Bioshock...
Ainda não vi a revolta de nimguém....
Afinal tanta revolta contra o Hevenly Sword e a Sony...

Não te chega a thread aberta no fórum XBOX? :rolleyes:

Se querem falar sobre essa reportagem usem a thread... aqui é offtopic
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo