Heavenly Sword

lekium

Membro
Kyle Shubel, produtor de Heavenly Sword, foi entrevistado pela PSU a fim de divulgar alguns aspectos sobre o jogo. Aqui ficam as mais importantes informações retiradas da entrevista...

Heavenly Sword é particularmente diferente de God of War ou Dynasty Warrior devido ao seu sistema de combate robusto, os seus ambientes extraordinários e a sua experiência narrativa.

As cinemáticas "in-game" foram todas realizadas com ajuda da técnica 'Motion Capture'. Foram registadas com os equipamentos da WETA, na Nova Zelândia, utilizando uma tecnologia mais avançada, mais detalhada e mais completa que a utilizada para o Senhor dos Anéis e King Kong. Finalmente estamos na nova geração!

Nariko começará a aventura com uma simples espada, antes de utilizar seguidamente o Heavenly Sword.

O sistema de combate anuncia-se muito completo, com múltiplas possibilidades à nossa disposição.

O jogador poderá utilizar mais ou menos qualquer coisa que encontrar nos cenários: cadeiras, mesas, as armas dos inimigos, as suas armaduras, e mesmo frutos para utilizar contra os assaltantes.

Em certas ocasiões, o jogador poderá ter acesso uma "bazooka" e canhões.

Não haverá modo multiplayer online. No entanto, Shubel afirma "nós estamos actualmente em discussão para apoiar o PlayStation HOME com o conteúdo de Heavenly Sword."

O processador Cell e o RSX acrescentaram um nível de flexibilidade que permitiu libertar a criatividade, o desenho e a direcção artística, a fim de melhorar as coisas. Desde os ambientes enormes aos exércitos, da inteligência artificial aos tornados, das combinações das animações e os cabelos de Nariko, todo só é possível graças ao poder da PlayStation 3!

Uma demo do jogo irá estar disponível, falta apenas saber quando.

Os produtores trabalham actualmente com uma resolução de 720p a 30fps.

A maioria dos inimigos são seres humanos, no entanto haverá algumas surpresas.

Haverá um combate numa arena, do tipo "gladiador" num momento do jogo (NOTA: tendo em conta repetidamente através de imagens e vídeos).

Haverá ambientes fantásticos no jogo. Veremos nomeadamente colinas, rios, desertos, túmulos nas montanhas e uma cidade fortificada, incluindo cascatas.

A duração de vida do jogo é ainda difícil de avaliar, sendo que irá depender do jogador. O produtor não exclui no entanto o facto de integrar niveis a desbloquear e bónus.

Heavenly Sword é um exclusivo PlayStation 3 e deverá chegar às lojas ainda este ano.

fonte: LusoPlay- http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=754

Bem, adivinha-se um grande jogo, o que acham?
 
Peço desculpa, não me lembrei de pesquisar. Peço a um moderador para apagar o tópico, eu transfiro ainformação para o outro tópico.
 
Back
Topo