PlayStation Heavy Rain / Beyond Two Souls Remastered (Quantic Dream)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Cá está, Heavy Rain / Beyond Two Souls Remastered a chegar à PS4 (Quantic Dream)

Hi everyone. We’re really excited to finally reveal that two classic Quantic Dream games are coming to PlayStation 4 only for Europe and the PAL region – we’re bringing both Heavy Rain and Beyond: Two Souls to a PS4 near you soon. Both titles will be available as individual digital releases, with a two-game bundle also available both digitally and physically.

Heavy_Rain_Cover_Art.jpg


e

 
Última edição:
Conforme info que coloquei no tópico:

Both titles will be available as individual digital releases, with a two-game bundle also available both digitally and physically.

Teremos então 2 versões digitais que podem ser compradas em separado, mas também será disponibilizado um bundle com os 2 jogos (versão física e digital).

Parece-me interessante essa opção, pois pode haver quem queira apenas 1 jogo e não os 2.

Da minha parte, simplesmente, adorei estes 2 jogos e apesar dos "plot holes" (sobretudo no Heavy Rain), são 2 grandes experiências de jogo.
 
Conforme info que coloquei no tópico:



Teremos então 2 versões digitais que podem ser compradas em separado, mas também será disponibilizado um bundle com os 2 jogos (versão física e digital).

Parece-me interessante essa opção, pois pode haver quem queira apenas 1 jogo e não os 2.

Da minha parte, simplesmente, adorei estes 2 jogos e apesar dos "plot holes" (sobretudo no Heavy Rain), são 2 grandes experiências de jogo.

Pelo menos o Beyond vem cá para casa. O Heavy Rain, depende do preço... Se o Beyond separado custar 30€ e os dois juntos 50€, compro só o Beyond. Gostei do Heavy Rain, mas amei o Beyond!

EDIT: prevejo que cada um separado custe 40€ e os dois juntos, 60€. Espero estar enganado, até porque para mim seria justo que separados custassem 30€ e juntos 40€. Mas como já disse, o Beyond será compra certa, o Heavy Rain será uma questão de preço.
 
Comprei os 2 no lançamento na PS3 e adorei simplesmente...mas acho que se comprar agora será só o Heavy Rain foi o que mais gostei...

Cumps
 
Com sorte ainda sai este ano xD

Os dois jogos são excelentes, pessoalmente gostei mais do Heavy Rain que do Beyond.

Os dois jogos já estavam espectaculares na PS3, espero que a novidade não seja só os 1080p
 
Com sorte ainda sai este ano xD

Os dois jogos são excelentes, pessoalmente gostei mais do Heavy Rain que do Beyond.

Os dois jogos já estavam espectaculares na PS3, espero que a novidade não seja só os 1080p
Apesar de os querer muito, nao sei se tenho espaço/tempo para os jogar já este ano lol

Sinceramente gostava que saísse em janeiro/fevereiro de 2016. O remaster do Uncharted sai em Outubro e são 3 jogos fora os multis claro.
 
Nunca joguei o Beyond mas joguei o Heavy Rain. Era um jogo curto mas era porreirinho e diferente.

Day 1 não compro, pois deve ser muito caro para as poucas horas que oferece. Mas eventualmente compro, lá isso..
 
Melhor noticia de hoje, nem acredito! Tudo está a correr conforme os meus desejos.

Oh @Jack-O-Lantern, de uma forma puramente hetero-gamer: <3

Impecável, é que só faltavam mesmo estes dois... Portanto: TLOU, Journey, Uncharted Collection sem MP, Heavy Rain e Beyond. Os God Of War já os tinha jogado, portanto: I'm done!!

P-e-r-f-e-i-t-o!!! :)
 
Última edição:
@ExiLeR :-D ... lembrei-me dele, porque sempre que aparecia alguma notícia de um eventual remaster destes 2 jogos, lá esteve ele na linha da frente a desejar esses 2 jogos na PS4 (sei que ele não teve PS3 e nunca os jogou) e sei que esta notícia lhe iriar dar imensa alegria... como aconteceu, pelo que li no seu reply :-D

O raio do português é muito traiçoeiro :-D
 
@ExiLeR :-D ... lembrei-me dele, porque sempre que aparecia alguma notícia de um eventual remaster destes 2 jogos, lá esteve ele na linha da frente a desejar esses 2 jogos na PS4 (sei que ele não teve PS3 e nunca os jogou) e sei que esta notícia lhe iriar dar imensa alegria... como aconteceu, pelo que li no seu reply :-D

O raio do português é muito traiçoeiro :-D

Se é... Vê lá então que o comentário que fiz era "de mim em relação a ti" pela notícia que deste, looooooooool
 
Back
Topo