PlayStation Heavy Rain / Beyond Two Souls Remastered (Quantic Dream)

@prisonsix

Fácil. Crias( já deves ter ás tantas)um novo utilizador na PS4, uma conta PSN nesse respetiva conta e depois na tua principal quando te pedir para controlares o Aiden vais a essa conta secundária que criaste e está feito. Eu não tive problema nenhum, fiz isso e deu tudo certinho. Foi um bocado chato estar a trocar o comando da PS4 com o telemóvel mas consegui.
A platina é chata sim senhor, concordo. Das 15 que atualmente tenho foi sem dúvidas a minha mais chata de tirar, principalmente pelos finais, que são massacrantes.
 
@riefs

Tenho que ter dois perfis abertos? Ligo outro perfil Carrego no botão do meio e nas opções do jogo escolho os perfis diferentes?

e tb é estranho a app estar na conta do que quer o troféu e não o comando. à trofeus que é impressionante.

Como já disseram tens que ter login em dois perfis diferentes sendo que, tenho quase a certeza, podes entrar com um comando como guest sem criar ou utilizar qualquer conta real.

Na PS4 qualquer jogo coop obriga a associar ambos os comandos a contas diferentes mesmo que seja como guest (pelo menos os que joguei até hoje). Por exemplo, se alguém for a tua casa jogar FIFA em local coop vai ter que entrar numa conta.
 
Já tenho uma outra conta. a minha é a secundária. a outra é principal. Mas logo vou tentar e aviso se der. Estou a fazer os finais de
todos mortos
Só falta os epilogos.
Agora acho que na run seguinte faço o que falta e vejo os finais todos.
Tenho algumas platinas. GTAV o trofeu de nivel 100 foi muito chato. De gos of war dificil, especialmente o fim, mas é bem melhor porque nao temos que estar a assistir.
 
@nKramerPT

Boas nKramerPT. eu ontem falei ctg. Bruno, hehehehe. Ontem a explicação pelo que percebi não dizia outra conta. foi por isso que não tava a conseguir. Logo à noite a ver se é desta :)
 
@prisonsix nem me lembrei de referir isso porque ao ligar um segundo comando a PS4 pergunta logo qual a conta e, se selecionares a mesma conta, a PS4 automaticamente desliga o comando original.

Depois também reparei que no 2º link que te enviei também era para PS3 apesar de estar no guia da PS4, e foi o estar no guia da ps4 que me induziu em erro.

Mas faz como disseram, com o comando que jogas selecionas a tua conta e com o telemóvel selecionas uma 2ª conta, vai funcionar com toda a certeza.
 
Boas pessoal. Ontem consegui ligar as duas contas e já apareceu para puder seleccionar as personagens mas com app consegui escolher o aiden e o comando nao conseguia escolher a jody, ou vice versa. Mas como era tarde desisti. O que me lembrei hoje é que se calhar a app não deve ligar à minha conta, deve ligar à outra conta. É isso, certo? Nunca tive problemas com nada até este jogo. E dps de pesquisar na net encontrei várias pessoas com dúvidas mas sem ajudas.
 
@prisionsix se não estou em erro a app apenas permite controlar o aiden pois os seus controlos são mais básicos.
Foi dessa forma que eu fiz. Na minha conta controlei o Aiden com a app, e como convidado controlei a Jody com o meu DS4.

De resto, se vais jogar com 2 contas, tenho a ideia que a segunda conta também irá desbloquear troféus, o que pode não ser do teu interesse.
 
Pessoal. Tentei novamente e nada. A sério. Estou a passar-me com isto. Nunca tive problemas deste genero. Acho que vou pedir um comando emprestado porque com a app não me safo. Para ligar a consola preciso do comando, ligo, meto o jogo. Logo o comando está ligado com a minha conta. Ligo a app e mostra os dois na mesma conta. Ok, Nisto pego no comando e peço para mudar de utilizador e abro a outra conta. Consigo ver que esta app na minha conta e comando na outra conta. Mudo novamente de conta para a minha conta e no jogo tem lá a referencia de dois players. Mas automaticamente o comando passa para a minha conta referindo que tenho app e comando na minha conta e no jogo só mudo 1 player, não consigo mudar o segundo player. Eu agradeço as vossas ajudas mas com a app não consigo.
Vai ter que ser com dois comandos.
 
Não precisas de voltar a trocar de conta depois de estar a funcionar.
O jogo está a correr na tua conta, vais desbloquear os troféus mesmo que estejas com uma segunda conta ligada.
Como eu já tinha dito antes, eu fiz assim, liguei a consola, abri o jogo, fiz login com a app, com o comando abri um utilizador convidado, escolhi o comando para controlar a jody e app para controlar o aiden.
Não podes é esquecer de fazer sempre que fores jogar.
 
@prisonsix

Fazes assim, vou ver se te explico ao pormenor. Tens a tua conta principal, depois tens uma secundária já criada. Vais para jogo com a tua principal, metes para 2 jogadores, na principal controlas a Jodie e na secundária escolhes para ir á outra conta. Para fazeres loggin na App, metes o mail que meteste ao criar a conta secundária( isto no telemóvel ). Depois da confirmação, escolhes o Aiden e vais para jogo.
Eu não tive nenhum problema, vais estar a chatear um colega/amigo teu ou comprar um comando sem necessidade, tenta ver melhor porque é uma coisa muito fácil de se fazer. Espero ter ajudado.
 
Pessoal cheguei tarde a esta geração da PS4 e tenho tido mais foco nos novos jogos mas queria aproveitar alguns que deixei passar na PS3, já comprei o the Last of us e agora encontrei esta colecção à venda cá em Portugal a 19.99€. Acham que vale a pena?

Obrigado
 
Gostava tanto de voltar a jogar heavy rain, e ainda por cima agora na ps4.. mas depois de se acabar uma vez nada é como de antes
Este é daqueles jogos que se uma pessoa só se apaixona uma vez
Concordo que há imensos finais e de quem os vá exprimentar todos, mas a experiência de jogo é apenas da primeira vez ( onde ficas de boca aberta se foste um dos menos atentos como eu )
Há muitos que se jogam e passado uns anos podemos voltar que nos lembramos pouco, este parece que o joguei ontem, decisões e finais ainda estão muito claros na minha cabeça.. Mas gostava de não me.lembrar e de apreciar novamente como se fosse novo
 
Pois estava na dúvida se valia a pena comprar um ou o pack com os 2. Mas sempre ouvi dizer que o heavy Rain seria melhor logo provavelmente vou comprar esse
 
Então com o Beyond Two Souls este mês disponível no Plus, não há impressões? (negativas ou positivas).

O que estão a achar do Aiden e do desempenho da Jodie (Ellen Page)? :)

 
Depois de terminar gow comecei a jogar isto no Domingo.

Os unicos jogos que tinha jogado deste genero foi o Life is Strange e o Fahrenheit e gostei bastante de ambos. Em relação a este jogo esperava mais. Estou a passar pela ordem do jogo original, e acho que já estou arrependido. O jogo perde um pouco a essência estar sempre a saltar na linha do tempo e o facto de cada capitulo ser curto tambem não ajuda. Parece que estou a jogar um jogo aos bocados, sem uma historia de inicio ao fim. Para além disso os controlos da camara nao estou a achar os melhores. O que ainda me está a puxar mais é o conceito da história em si. E a nivel de jogabilidade achei o life is strange mais intrativo do que este. Espero que o jogo fique mais interessante para a frente.
 
Back
Topo