1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HecKel

Discussão em 'Galerias' iniciada por HecKel, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 2894)

1. HecKel

HecKel The WORM

Fotografia de HecKel

Auto-retrato

Estilos Favoritos
    - Estilo 1
    - Estilo 2
    - Estilo 3

Fotografia

Foto: Night [1]

Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto pode ser alterada.

Declaração de Direitos de Autor

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  2. HecKel

HecKel The WORM

Galeria

Rails
    Houses and Buildings

Última edição: 13 de Junho de 2008
  3. HecKel

HecKel The WORM

Nature and Civilization
    Abstract

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  4. HecKel

HecKel The WORM

Night

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  5. HecKel

HecKel The WORM

Finalmente coloquei algumas fotos ;) Visto que este é o primeiro post, julgo que dispensa os respectivos links ;)

6. pascasso

pascasso Power Member

boas,

gostei da foto de Auschwitz onde diz 'Vorsicht Lebensgefahr'. A mesma questão do Jert123, vale a pena lá ir?

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

@Rails [1]

gosto bastante do angulo, as cores tb ficaram boas embora se veja algum ruido.

8. HecKel

HecKel The WORM

Isso do ruído pode ser devido a 2 motivos..., os 3.5MP da minha cam ou então o facto de eu ter editado a foto no picasa, para realçar mais as cores. Uso o picasa para gestão de fotos e em algumas tento editar, julgo que fiz o mesmo nesta.

@pascasso e Jert123, eu não quis responder antes pois não queria encher a minha thread de offtopic, gostava de manter a mesma apenas sobre comentários às fotos e/ou sugestões de como evoluir, no entanto a minha recomendação é irem no Inverno a Auschwitz, aquilo está demasiado turist-oriented mas não deixa de ser um bom local para visitar, não no sentido de agradável mas sim numa perspectiva cultural.

9. Warlord

sim, podes tb ter perdido alguma qualidade na compressao, e kestao de exprimentares outro software.

10. Drekas

Drekas [email protected] Member

Gostei da [1] Rails. Está simples mas muito porreira :)

Falta aí a tua coqueluxe :P

11. michael c

michael c Power Member

A que mais gostei foi esta. Gosto de ambientes industriais e acho que essa foto transmite muito bem o ambiente que deve espelhar Auschwitz. O enquadramento tambem está bem conseguido a meu ver. No geral gostei das tuas fotos e espero que faças crescer a galeria com mais imagens vindas da Alemanha.:)

Cumps,
    michael c

12. Warlord

too much green IMO :P

13. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Epá concordo, parece que meteste um acetato verde em frente da lente.. :/

14. HecKel

HecKel The WORM

Tal como eu disse na descrição dessa foto, não teve qualquer tipo de edição :P Não faço a mais pequena ideia de como aquilo resultou e por achar caricato é que a coloquei em destaque, nem acho que tenha sido a melhor foto deste set :P

15. Drekas

Nature and civilization [1] e [4] estão muito engraçadas, acho que te falta uma máquina para poderes brincar mais a sério :)

Por exemplo a [3] tens o céu todo queimado ( ou é impressão minha ) e falta-te definição, algo que só vais conseguir com outra máquina.
    :)

Cptos :p

16. Warlord

esta e de k maneira...

17. OldMan

OldMan Power Member

Gosto do verde da... verde! :rolleyes:

Se bem que gosto mais de a ver em thumbnail porque não se nota tanto a falta de nitidez.

18. HecKel

HecKel The WORM

19. Drekas

Ora aí está ela.

Agora só te falta uma máquina fotográfica :lol:

Partilhar esta Página