HEEEEELP! :: Vodafone Connect Pen k3520 em MacBook Pro

designZ

Membro
Boas!
comprei hj uma connect pen vodafone modelo acima referido, saqei os drivers da site da vodafone, depois de alguma pesqisa, instalei tudo mas.... nada acontece qd clico na app.
anda la aos pulos na dock mas... puuf!nada!
ja tentei instalar varias vezes seguindo todos os passos descritos no manual mas mm assim nada...
algem ja teve este problema? preciso duma ajudinha... pago umas mines ao user q m orientar :)
 
Boas!
comprei hj uma connect pen vodafone modelo acima referido, saqei os drivers da site da vodafone, depois de alguma pesqisa, instalei tudo mas.... nada acontece qd clico na app.
anda la aos pulos na dock mas... puuf!nada!
ja tentei instalar varias vezes seguindo todos os passos descritos no manual mas mm assim nada...
algem ja teve este problema? preciso duma ajudinha... pago umas mines ao user q m orientar :)

e quando voltas-te a instalar, desinstalas-te primeiro?
tenho a connect box e por vezes isso acontece do icone ficar aos saltos, lá tenho eu de desinstalar e instalar.
para desinstalar é através do software de instalação....não é removendo
 
Por acaso quando fizeste a instalação tinhas a pen ligada? Porque já tive um problema igualzinho ao teu com o Huawei E220, que resolvi removendo a aplicação e voltando a instalar com a pen desligada (tal como diz nas instruções de instalação). Depois de instalada a aplicação é que ligas o modem.

Já agora, depois de instalarem e executarem a aplicação da Vodafone uma vez já não precisam dela para nada. Podem estabelecer a ligação a partir das opções de rede (ou da Menu Bar se nas opções de rede assinalarem essa opção).
 
Back
Topo