HEeellpp!! Cnselho no processador a comprar e prob no css =(

Agoniado

Power Member
Boas ppl!! ;)

O meu pc é o seguinte:

P4 3.0 (socket 775)
Asus PGDC-V Deluxe
2x512 Pc3200 ddr400 OEM
XfX Gforce 6800 ultra
Fonte Eurotech 560w
Seagate 120 gigas, 7200 rpm
Xp professional+sp2+drivers mais recentes da Nvidia

E esta makina.. k era suposto ser razoável.. so m dá sp à volta d 50 fps tanto no battlefield 2 cm no cssource enkt no 3dmark05 (k n m trás mta diversao) tenh ~5300 pontos.

Alguem tem alguma sugestão d qual poderá ser o problema? Obrigado :001:


PS: Acham k comprar uma processador AMD 64 ajudaria? Se sim kual processador e board m acnselhariam comprar? Thanks
 
Última edição:
Eu axo q essa fonte é q n tem o power suficiente para a tua gráfica!

Tenta arranjar 1 fonte (com F grande :-D ) e testa isso pa ver se obtens melhores resultados... ;)
 
Daemon disse:
Eu axo q essa fonte é q n tem o power suficiente para a tua gráfica!

Tenta arranjar 1 fonte (com F grande :-D ) e testa isso pa ver se obtens melhores resultados... ;)
concordo, essa fonte é uma porcaria com M grande.

arranja uma OCZ se poderes gastar mais uns trocos ou uma LC Power de 34A nos 12v.
 
Vou comprar uma be-quiet d 470w ;) Boa compra né? Dpz s o prob n for disso volto a m queixar ok? =P


Espreitem o meu ps do processador e digam ***** coisa sff :-D
 
Boas,

Tenho uma config semelhante à tua, excepto na mobo e mem (IC7-G e 2Gb, respectivamente), e tenho uma framerate muito boa (74) e não sei sequer qual é a minha fonte! Mas também jogo o BF2 a 1280x1024 c/ AA ligado.

EDIT: Sorry, o CPU é o PrescHOT a 3,2... :zzz:
 
provavelmente tens os drivers da grafica desactualizados ... o BF2 n te dá um aviso a dizer que tens os Drivers desactualizados nem nada??

o facto de dar 5200 pontos no 3dmark 2k5 n ker dizer mto ... por vezes esses resultados n se aplicam na realidade...
 
Sim, verifica se tens mm os drivers + recentes da nVidia (acho q sao os 77.72).

Ja agr, e os drivers da board, tens instalados e actualizados?

PS-quanto á fonte, pelo menos agr tens 1 fonte mt boa e concerteza + silenciosa ;)
 
Back
Topo