1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

heellllllllp!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalypto, 6 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 517)

1. apocalypto

apocalypto Power Member

Tenho que comprar uma impressora, mas nao pretendo gastar mais do que 70euros...queria que me dissessem qual impressora comprar(actual), tendo em conta que pretendo tambem escolher a que tiver tinteiros mais baratos...n precisam d ser originais, basta compativeis...dentro destas limitaçoes agradecia que me aconselhassem, com o minimo d qualidade...é urgente!!! obrigado

2. setekh

setekh Power Member

boas,

da prox ajudava se o titulo descrevesse o post...n fosse só um grito de ajuda :P

em termos de impressoras, a qualidade de impressão não é 1 factor primordial certo? (canon tá fora :P) e queres tinteiros baratos? (Lexmark tá fora :P)

eu ia com uma brother...uma DCP-115C ou DCP-120C parecem-e uma boa escolha...e os tinteiros originais não são caros (eu fugia dos tinteiros "compatíveis"...há muita gente a queixar-se que o seu preto sai verde lol)

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nas regras do forum ate diz para nos dizermos no titulo o assunto...mas o mais engraçado é que quando é comigo apanham-me logo :'(

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Também dizem que esses assuntos devem ser tratados com um moderador, por PM e não aqui :berlusca:

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

pois é so que nao tinha lido essa parte nessa altura :(

6. apocalypto

apocalypto Power Member

obg

Partilhar esta Página