1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [HEL] allods vs runes of magic

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por in2, 23 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 822)

1. in2

in2 Power Member

Boas eu jogo lol já algum tempo e foi o 1º jogo sem ser fps que me cativou depois de ter jogado lol fiquei com o curiosidade de exprimentar um jogo tipo WoW, desses 2 que segundo li são "WoW Clones" qual acham o melhor? qual me aconselham a exprimentar?

2. Volkom

Volkom Power Member

já joguei os dois e senão podes jogar o wow mesmo.. joga allods

3. Dehumanized

Dehumanized Power Member

Tambem ja joguei ambos e o runes é literalmente um clone do wow com o sistema de classes do gw, o ambiente os graficos o gameplay é em tudo similar ao wow, o jogo ja ca anda à uns tempos e tem uma boa e grande comunidade e ja levou com vários updates, no entanto (se nao tiver mudado desde que joguei) a cash shop influencia bastante o jogo, um jogador nivel 1 com € pode começar o jogo todo artilhado por exemplo.

O allods é dos melhores senao o melhor free mmorpg a lutar contra o aion o runes e o lotro, os gráficos e os detalhes seja no mundo seja numa instances sao espectaculares tem duas das classes mais interessantes que ja vi em todos os mmorpgs que ja joguei os arisen e os grimblewhatever aqueles 3 peludinhos, tem um estilo de pvp que nao experimentei por nao ter chegado ao end-game mas pelo que li o astral pvp é fenomenal, no entanto é um jogo bastante "hardcore" e repetitivo pelo menos até ao nivel 25, hardcore devido à exp rate ser bastante baixa e devido a teres de ter sempre bastante atenção ao gear que tens, mesmo a partir de nivel 15 o facto de estares capped num certo stat vai fazer uma diferença brutal a matar mobs. E para tal muitas vezes tens de grindar imenso para teres rep com uma facção para comprares gear. A partir de nivel 25 começa o engraçado zonas comuns a ambas as facções e vais acabar por ser gankado... à força toda.

Nao joguei muito runes of magic mas se quiseres um jogo menos hardcore o runes é melhor, agora se quiseres mesmo investir num jogo e ter uma experiencia de jogo fenomenal o allods é o jogo indicado para ti e para qualquer pessoa.

4. XtremeDS

XtremeDS Power Member

Já joguei os dois e também prefiro o Allods.

5. Volkom

Volkom Power Member

qualquer um deles é altamente dependente, para o allods runes apenas de lvl 5 custam te algo como 150 200 euros, imagina as outras, runes idem

Partilhar esta Página