Helder pinto agora na blizzard.

5 estrelas este video michael c

Também achei underfox. E ele tem toda a razão no que diz a meu ver. O problema, na minha opinião, é que em Portugal continuamos a ter uma mentalidade muito tradicional. As pessoas no geral ainda não perceberam que hoje competem com o mundo inteiro e que na verdade uma licenciatura é uma base de experiências e potencial para transformar oportunidades a criar, e não uma garantia de emprego.
 
Eu tambem sempre pensei mais ou menos neste contexto. Para que seguir um caminho que toda a gente segue e mais de 80% dessa a gente não chega a conseguir ser aquilo que quer depois? Prefiro seguir o meu proprio caminho , da maneira que quero com a minha lógica para nunca ter nenhum remorso mais tarde.
 
Não tens que fazer o que os outros fazem. Apenas aproveitas a experiência que o curso td dá ou não. Se tirares um curso e ficares à espera que o d. Sebastião volte, és apenas mais um a queixar-se que o curso não lhe deu emprego, se souberes aproveitar, não és e tens vantagens do relação a quem não o tem ou a quem o tem e não o soube aproveitar.
 
Exacto, se mesmo no design gráfico a maioria do que se aprende é através da auto motivação e self learning nestas áreas isso ainda é mais evidente, muitas vezes só se perde tempo a tirar um curso superior quando se quer seguir este tipo de carreira, não se aprende absolutamente nada deste género num curso.

"Muitas vezes só se perder tempo a tirar um curso superior quando se quer seguir este tipo de carreira, não se aprende absolutamente nada deste género num curso."
Essa resposta é tão absurda que nem merecia comentários, mas não deves ter bem noção dos truques, das bases, das coisas novas, nos programas que conheces num curso superior e o quão mais bem preparado estás do que alguém que fez o mesmo que o Caríssimo Senhor Helder Pinto. Ele é, sem dúvida, uma excepção, é um caso que foge à regra. Agora dizer que num curso não se aprende absolutamente nada para este tipo de carreira..
 
Back
Topo