Helder Teixeira

Lasac disse:
Olha era um desses que precisava...

Belo cpu sim sr!

Que temps tens? :)

Neste momento tou a 3520 stable com 1.57 vcore.
Temp´s= idle -24; full load= -4.
Mas provavelmente ainda se deve conseguir melhorar alguma coisa pois estou com a resistencia sempre ligada e a 12v. A massa termica e que nao sei se vale alguma coisa ou nao, era a que vinha no kit. Tenho ver se arranjo uma melhor.
Mais novidades, a seguir..
Ja cheguei aos 3820 mhz, but no screen shot...
 
HelderTeixeira disse:
Neste momento tou a 3520 stable com 1.57 vcore.
Temp´s= idle -24; full load= -4.
Mas provavelmente ainda se deve conseguir melhorar alguma coisa pois estou com a resistencia sempre ligada e a 12v. A massa termica e que nao sei se vale alguma coisa ou nao, era a que vinha no kit. Tenho ver se arranjo uma melhor.
Mais novidades, a seguir..
Ja cheguei aos 3820 mhz, but no screen shot...

3820...? muito nice! bom trabalho RickY.
 
com alguma persistência, se calhar ainda amanhas um screen a 3800 ;) ou mais :D
|Ricky| tens que arranjar umas vaporickys com temperatura controlavel, para o cold bug não chatear tanto em idle.
 
lol, tou agora desesperado pelas graficas....alguma ajuda?
preferencia....7900 gx2.
As mem´s dao 248 com 2.7v a 2.5-3-5-2 (corsair 3500ll pro) axo ke podia melhorar tb as mems? o cpu ja deu na boa 336.
ja agora ando a procura de monitor de 24"
Help please.
 
destr0yer disse:
:neutral:
:drooling: :drooling: :drooling:

EDIT: fdz 3800 @ single phase! Aplica-te para os 3900 e quem sabe os 4 ghz :D


ja agora: quando passares o kingpin avisa :x2:

tens ai um GRANDE cpu, um GRANDE cooling e vais passar a ter GRANDES graficas e um GRAAAAANDE monitor. e' tudo ao quadrado ai por esses lados :P

cumps
 
HelderTeixeira disse:
Ja resolvi o monitor. A escolha foi para Dell 2407 FPW.
So falta graficas....
Não concordo muito com as graficas eu optava pelo crossfire ;) , mas tu eque sabes ;)



cumps e força com isso
 
Não concordo muito com as graficas eu optava pelo crossfire ;) , mas tu eque sabes ;)



cumps e força com isso




Pois mas para isso perco a minha dfi sli-dr...
A minha ideia era ter o pc o melhor possivel, se poderem ajudar a decidir melhor, senao terei ke ser eu sozinho.
Ja agora aproveito para dizer ke ja consegui ter + 3 graus ou seja ja estou com -27 em idle.
claro ke a temp. ambiente ainda por cima tem estado a aumentar daqui a pouco vou tentar bench. (Ainda nao desliguei a resistencia)
Novidades a seguir.
P.S. Fiz o isolamento do cpu e do socket com vaselina com muito porreiro.
 
Última edição:
HelderTeixeira disse:
Pois mas para isso perco a minha dfi sli-dr...
A minha ideia era ter o pc o melhor possivel, se poderem ajudar a decidir melhor, senao terei ke ser eu sozinho.
Ja agora aproveito para dizer ke ja consegui ter + 3 graus ou seja ja estou com -27 em idle.
claro ke a temp. ambiente ainda por cima tem estado a aumentar daqui a pouco vou tentar bench. (Ainda nao desliguei a resistencia)
Novidades a seguir.
P.S. Fiz o isolamento do cpu e do socket com vaselina com muito porreiro.
Vendias a dfi sli dr e compravas dfi lanparty ut cfx3200-dr, e fazias crossfire ;) (ja li que o crossfire é cerca de 20/30% melhor que o SLI) ;)



cumps
 
best disse:
Vendias a dfi sli dr e compravas dfi lanparty ut cfx3200-dr, e fazias crossfire ;) (ja li que o crossfire é cerca de 20/30% melhor que o SLI) ;)



cumps
20 a 30% aonde é que leste isso?!!

Não acredites em tudo o que lês.
Eu pessoalmente agora não investia em duas gráficas, compra só uma para ires brincando, com o dx10 à porta estar a investir a fundo em gráficas desta geração não me parece um bom negócio.
É só a minha opinião
 
MJRL disse:
20 a 30% aonde é que leste isso?!!

Não acredites em tudo o que lês.
Eu pessoalmente agora não investia em duas gráficas, compra só uma para ires brincando, com o dx10 à porta estar a investir a fundo em gráficas desta geração não me parece um bom negócio.
É só a minha opinião
Li no forum da xt(quem disse isto ja testou)

Ora vejam http://www.xt-pc.com/viewtopic.php?t=3419



cumps
 
People mais um update:
3752.31 MHz
http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=91599

Relativamente as graficas ate esperava pelo dx10, mas......
Monitor de 24" 1920X1200 com uma pci de 2mb que faz 1152x864 16 bit.
Acho que qualquer um de nos queria tirar partido pelo menos do monitor.
A questao do crossfire, ja tava a espera do amd fx-62 am2, por isto nao queria 939 em crossfire. Agora outra questao, esta a ser este GOLD CPU, no could bug nao me parece passar para AM2.
 
Back
Topo