helius

A fotografia é de extremo potencial fotográfico. O jogo de cinzas só vem destacar ainda mais o duplo sentido da composição.
O facto de ter sido usado um F10 mostra a vontade em mostrar com detalhe todo o ambiente em redor, que de certa maneira vem combinar com o motivo principal.
Gostei bastante da imagem, e gosto do rumo que segue a galeria.
Parabéns
 
Muitos Parabens desde já ! ..
Fotos com excelente enquadramento, excelente situação e os retratos estão um must !

A do gato preto está BRUTAL mesmo ! .. Das melhores fotos que já vi (nem sei porque mas .. Adorei! )
 
Boas fotos helius. O p&b caiu muito bem nessas fotografias! Gostei da expressividade das fotos. É curioso captar a naturalidade das pessoas quando elas não sabem que estão a ser fotografadas. Bom Trabalho.:)

Cumps,
michael c
 
A de destaque está muito boa. Realmente em tons de grey resulta que é uma maravilha.
A simetria da passadeira ajuda a construir a imagem.
Gostei desta também, naturalidade acima de tudo. A série street tem potencial.

Bom clique ;)
 
Não sei. Já vi tanta gente a atravessar passadeiras que passou a ser um acto banal. Claro que se fosse a expressão de uma criança que ainda aprendeu a atravessar a estrada á pouco tempo (ou coisa do genero), era outra história...

;)
 
Realmente a foto em destaque sai um pouco fora dos retratos b&w a que nos habituaste na tua galeria...
De qualquer forma, gosto da foto, embora pense que ficasse um pouco melhor se fosse possivel ver-se o resto da passadeira à frente da menina... assim perde um pouco o dinamismo da própria acção...
Se a ideia foi captar o sujeito a andar, temos que lhe dar espaço à frente para que isso aconteça...
Se ela tivesse parada, não se notava tanta esta perda...

Parabéns pela galeria... tem um toque muito pessoal onde já conseguiste definir o teu próprio estilo de fotografar... :)
 
Confesso que tenho olhado para essa foto bastantes vezes a tentar descobrir o que me faz gostar dela, mas não sei o que é, mas gosto... é daquelas que ficaria bem na parede de minha casa!
 
galeria actualizada.. novo destaque, +1 retrato, +1 animais (influenciado por uma foto do Oldman ;) ), +1 diversos..

cumps
 
Gostei da passarada (como alguém lhe chamou), só achei que estavam muito chegagados à margem inferior, a avaliar pelas outras margens.
E surpreendentemente gostei da foto em destaque. Não sou grande apreciador de retratos mas já não é o primeiro retrato que vejo hoje e gostei.
(ri-me bastante :D)
 
Back
Topo