1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

helix

Discussão em 'Cooling' iniciada por |RickY|, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 6093)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

bom, sai mais uma v2

novo evap, novo compressor, mais umas merdiçes a ver se meto melhores fotos do making off e das peças

mais amanhã

2. sl4ck

sl4ck Power Member

Só de olhar p\ essa lata de óleo até me doi a carteira :002:

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lo0l sl4ck.

Queres que arranje bidons de 208 litros :x2:

Mais um excelente trabalho ;) O Helix lá vai congelar a casa :002:

4. sl4ck

sl4ck Power Member

5000€ fico com :002:

5. Swat

Swat I Folded Myself

WTF?! aquele óleo é assim tão caro:wow: :wow: suponho que estejas a exagerar... no entanto não deve ser barato.

Curto bastante do evap. Outro grande trabalho ;)

Keep going:x2:

6. sl4ck

sl4ck Power Member

não, lol, nao tou a exagerar, 208L deve ser por esse preço +/-, e já com desconto em relação a cada L

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

os 5000€ eram para o bidon de 200litros ali do destr0yer... dava 25€ por litro, que para este oleo, n me parece que seja um preço mau... pelo contrario, até é um preço porreiro.

8. sl4ck

sl4ck Power Member

ora aí está, contas feitas ;)

9. |RickY|

|RickY| OC Legend

falta umas coisinhas, tipo fans, mas ja ta quase:

10. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Simplesmente incrivel o trabalho realizado... :wow: :wow: :wow: :wow:
    Tou aqui que nem posso, o interior está mais "pinoca" que o custume, porque será ? :-D
    Vai ficar tão linda!
    E nem quero sonhar o resultado de novo evap+ novo compressor + fans de 90CFMs...
    Agora só tava mesmo a faltar que a board não tivesse falecido ...
    :sad::sad::sad::sad:

11. sl4ck

sl4ck Power Member

epá rapaz dentro da tua sorte tb tens o teu azar com material...k não é pouco...ja me fazes lembrar a mim... >(

12. best

best Power Member

Prommy mt leet :x2: !!

Grande interior só podia ser para o grande Helix :004: !

13. N3RO

N3RO Power Member

mais uma prommy aqui para sintra :D

14. Raptor

Raptor OC Legend

Trabalho excelente, com um excelente aspecto e com uma performance que deverá ser tão ou ainda melhor que o aspecto. :)

Ainda para mais para quem é!

Helix, queres leva-la para a lan? :D

15. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Por acaso olha que tou a pensar nisso :D

Desde que receba a board de RMA antes da lan, ou pelo menos que já haja uma RD600 cá fora... Se não vou ter que andar à lá pedinte a pedir uma board na rua:P
    "olhe desculpe... Era uma board sff, é que a minha entergou a alma ao criador, então se não se importar... Era mesmo simpatico:002: "

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Helix, já uma vez tive que pedir a ***** uma ABIT AN7 emprestada para ir a uma lan do IPJ deles, visto que a DFI NF2 andava em RMA :sad:

Bem, esta promy está com um aspecto brutal no interior, toda pintadinha!

Ricky, tu pintas com spray? E qual é agora? Isso não descasca tudo com o tempo?

cumps

17. |RickY|

|RickY| OC Legend

a caixa é pintada por dentro com spray, não me lembro a marca, mas não é nada de especial, e por fora é forrada com vinil de boa qualidade. As cores são a vontade do ppl, mas até agora so saiu preto :D

abraço

18. Portwolf

Portwolf Banido

toda linda, toda impec, toda perfeita.. com um rebite metalico a vista e sem ser pintado?! loool falhou só nesse ponto :D

e kto fica mesmo um bichinho desses mas dos mais frakitos ke dê temps zero com CPU em load apenas? nada de congelamento.. apenas para manter o CPU a uns 0~2º? manda PM se nao kiseres dizer aki :D

19. |RickY|

|RickY| OC Legend

tava a ver k ninguem reparava no rebite!! fdx o rebite é a arte da coisa, é como um sinal na cara duma gaja!!

:D

20. Raptor

Raptor OC Legend

Hehehehe...

É o sinal da Catarina Furtado da caixa! :D

Partilhar esta Página