helix

|RickY|

OC Legend
bom, sai mais uma v2

novo evap, novo compressor, mais umas merdiçes a ver se meto melhores fotos do making off e das peças

1tq7.jpg


1be0.jpg


mais amanhã
 
os 5000€ eram para o bidon de 200litros ali do destr0yer... dava 25€ por litro, que para este oleo, n me parece que seja um preço mau... pelo contrario, até é um preço porreiro.
 
Simplesmente incrivel o trabalho realizado... :wow: :wow: :wow: :wow:
Tou aqui que nem posso, o interior está mais "pinoca" que o custume, porque será ? :-D
Vai ficar tão linda!
E nem quero sonhar o resultado de novo evap+ novo compressor + fans de 90CFMs...
Agora só tava mesmo a faltar que a board não tivesse falecido ...
:sad::sad::sad::sad:
 
Trabalho excelente, com um excelente aspecto e com uma performance que deverá ser tão ou ainda melhor que o aspecto. :)

Ainda para mais para quem é!

Helix, queres leva-la para a lan? :D
 
Trabalho excelente, com um excelente aspecto e com uma performance que deverá ser tão ou ainda melhor que o aspecto. :)

Ainda para mais para quem é!

Helix, queres leva-la para a lan? :D

Por acaso olha que tou a pensar nisso :D

Desde que receba a board de RMA antes da lan, ou pelo menos que já haja uma RD600 cá fora... Se não vou ter que andar à lá pedinte a pedir uma board na rua:P
"olhe desculpe... Era uma board sff, é que a minha entergou a alma ao criador, então se não se importar... Era mesmo simpatico:002: "
 
Helix, já uma vez tive que pedir a ***** uma ABIT AN7 emprestada para ir a uma lan do IPJ deles, visto que a DFI NF2 andava em RMA :sad:

Bem, esta promy está com um aspecto brutal no interior, toda pintadinha!

Ricky, tu pintas com spray? E qual é agora? Isso não descasca tudo com o tempo?

cumps
 
a caixa é pintada por dentro com spray, não me lembro a marca, mas não é nada de especial, e por fora é forrada com vinil de boa qualidade. As cores são a vontade do ppl, mas até agora so saiu preto :D

abraço
 
toda linda, toda impec, toda perfeita.. com um rebite metalico a vista e sem ser pintado?! loool falhou só nesse ponto :D

e kto fica mesmo um bichinho desses mas dos mais frakitos ke dê temps zero com CPU em load apenas? nada de congelamento.. apenas para manter o CPU a uns 0~2º? manda PM se nao kiseres dizer aki :D
 
Back
Topo