helix

Bem aqui vai o impressionante resultado final deste maravilhoso projecto, que tenho a sorte de ser para mim :D
O Ricky que sempre nos habituou a altos padrões de qualidade nas suas prommys, desta vez conseguiu-se superar.
Eu vou postar aqui um quote de outro forum onde ele postou o final deste projecto... E simplesmente impressionante o trabalho feito nesta prommy... Menos consumo, menos ruido, MAIS DESEMPENHO,e ainda com espaço para uma estética trabalhada :), ou seja, tudo o que se pode querer :D

Aqui fica o quote do post do Ricky noutro forum, pois é realmente uma pena, não ser partilhado aqui também.

bom adoro! este compressor de poupança de energia e low noise/ruido é muito bom, chupa um belo vacuo e não mete calor nenhum no condensador! aprovadissimo!

amanhã testes no conrroe! e montagem na caixa do menino!

Bom, os termometros que uso nas promys teem um botão para afinar a temperatura! e como a sonda não é feita para ler superficies mas sim ambientes/liquidos o contacto com o cobre não é o melhor.
por isso eu afino pelo meu termometro

afino para ler bem e não para enganar tipo mach2. que isso fique bem explicado nas fotos a seguir :)

com a sonda de origem, offset a 0
origor2.jpg


afinada, offset no maximo de friu.
afinadohj8.jpg


minimo super idle :)
65ok7.jpg


a caixa está um espanto mesmo! sai uma carrada de fotos, amanhã tento tirar outra de dia para se ver para dentro, é acrilico fumado. agora é de noite e se tiro com flash fica tudo branco lol

1ek7.jpg


2xg3.jpg


3du8.jpg


4dm2.jpg


5aq8.jpg


abraço e thanks :)

Simplesmente brutal.
Queria agradecer-lhe especialmente pelo maravilhoso trabalho que fez nesta moça :D
Amanha mais novidades já com ela montada no belo 6600 :D, bem como novas fotos de dia junto com PC6077...
Espero não ter de ser eu a postar amanha e já cá esteja de novo o nosso amigo Ricky :D
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo