helix

|RickY|

OC Legend
amanhã chega o kit p4 novo, amanhã mais pics da bicha e talvez resultados, de ***** forma, por hj, é a da direita

helix10pc.jpg
 
Hehehe :D
Agora é quase produção em série :D
Tá impecavel como todas as outras, mal posso esperar para ver o que vai dar o belo do 920 com ela :D

Excelente trabalho como em todos os outros clones ;)
Agora falta saber que é o proximo felizardo a ter uma menina destas :D

Abraço m8, e muito obrigado ;)
 
Ficam perfeitas, eu no teu lugar criava uma marca de phase change, abria uma frabrica, quem sabe...Ja pensas-te nisso?



cumps
 
Sniff Sniff, não há maneira de eu ter um estuto especial no qual deixe de ver este subforum ? Cada vez que aqui venho fico com um impulso brutal de gastar dinheiro e diga-se de passagem dinheiro extremamente bem gasto...

Só espero que não as deixes de fazer (Ou que consigas ainda melhorar) antes de eu ceder ao impulso ;)
 
God_Lx disse:
Sniff Sniff, não há maneira de eu ter um estuto especial no qual deixe de ver este subforum ? Cada vez que aqui venho fico com um impulso brutal de gastar dinheiro e diga-se de passagem dinheiro extremamente bem gasto...

Só espero que não as deixes de fazer (Ou que consigas ainda melhorar) antes de eu ceder ao impulso ;)
A min o impulso é de destruir o desumificador:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: (esta é em dedicada a alguem :D) e levar os restos para setubal para fazer uma promy:x2:
 
Última edição:
ROTFL ! Eu tenho um desumificador ao lado do PC ! Não me digam nada... E um frigorifico k mais dia menos dia vai fora :P
 
Helix, desconfio que o teu 920D ainda vai ao frio antes do meu, não tenho tido tempo p\ acabar a retenção da Mach2 >(
 
Espero que até ao fim da semana que vem poder ir buscar a bicha e por o moço fresquinho fresquinho...
Ai como era bom dual core a 5 ghz :P
 
Helixsk8 disse:
Hehehe :D
Agora é quase produção em série :D