helix

|RickY|

OC Legend
amanhã chega o kit p4 novo, amanhã mais pics da bicha e talvez resultados, de ***** forma, por hj, é a da direita

helix10pc.jpg
 
Hehehe :D
Agora é quase produção em série :D
Tá impecavel como todas as outras, mal posso esperar para ver o que vai dar o belo do 920 com ela :D

Excelente trabalho como em todos os outros clones ;)
Agora falta saber que é o proximo felizardo a ter uma menina destas :D

Abraço m8, e muito obrigado ;)
 
Ficam perfeitas, eu no teu lugar criava uma marca de phase change, abria uma frabrica, quem sabe...Ja pensas-te nisso?



cumps
 
Sniff Sniff, não há maneira de eu ter um estuto especial no qual deixe de ver este subforum ? Cada vez que aqui venho fico com um impulso brutal de gastar dinheiro e diga-se de passagem dinheiro extremamente bem gasto...

Só espero que não as deixes de fazer (Ou que consigas ainda melhorar) antes de eu ceder ao impulso ;)
 
God_Lx disse:
Sniff Sniff, não há maneira de eu ter um estuto especial no qual deixe de ver este subforum ? Cada vez que aqui venho fico com um impulso brutal de gastar dinheiro e diga-se de passagem dinheiro extremamente bem gasto...

Só espero que não as deixes de fazer (Ou que consigas ainda melhorar) antes de eu ceder ao impulso ;)
A min o impulso é de destruir o desumificador:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: (esta é em dedicada a alguem :D) e levar os restos para setubal para fazer uma promy:x2:
 
Última edição:
ROTFL ! Eu tenho um desumificador ao lado do PC ! Não me digam nada... E um frigorifico k mais dia menos dia vai fora :P
 
Helix, desconfio que o teu 920D ainda vai ao frio antes do meu, não tenho tido tempo p\ acabar a retenção da Mach2 >(
 
Espero que até ao fim da semana que vem poder ir buscar a bicha e por o moço fresquinho fresquinho...
Ai como era bom dual core a 5 ghz :P
 
Helixsk8 disse:
Hehehe :D
Agora é quase produção em série :D
Tá impecavel como todas as outras, mal posso esperar para ver o que vai dar o belo do 920 com ela :D

Excelente trabalho como em todos os outros clones ;)
Agora falta saber que é o proximo felizardo a ter uma menina destas :D

Abraço m8, e muito obrigado ;)

/me levanta o braço

:x2: :x2: :x2:

Pocas

PS: Agora vou tratar de arranjar o guito :P
 
XiMa disse:
com 350FSB obtens 4.9Ghz com 920d, é bastante fsb... helix, mods a board?
Há um rapazito que vai ser promovido a Santo (com moças and so on lá em cima) que mos vai fazer...
Há de dar os 350 FSB pa, aliás.... TEM DE DAR :004: :004: :004: :004: :004:
 
VoRtAn_MaDgE disse:
5500 num 920d e fazia wr :D
Num 930 é kuase 6ghz o wr
A sério que o WR de 920 tá nos 5500?
Epa é uma questão de FSB neste caso acho que o que esta a limitar é mm o FSB...
mhhh... Sera que tendo o MCH mod para dar uns 1.7V ao chipset posso ter os 350+/- dia a dia e um pouco mais para bench? :P
Se levar um dissipador em cobre e uma boa fan n é mt hardcore pois não ?

hehehe
Agora tou com a pica toda :P :004: :004:
 
Helixsk8 disse:
A sério que o WR de 920 tá nos 5500?
Epa é uma questão de FSB neste caso acho que o que esta a limitar é mm o FSB...
mhhh... Sera que tendo o MCH mod para dar uns 1.7V ao chipset posso ter os 350+/- dia a dia e um pouco mais para bench? :P
Se levar um dissipador em cobre e uma boa fan n é mt hardcore pois não ?

hehehe
Agora tou com a pica toda :P :004: :004:

para o suicide shot, arranja um sistema de WC, metes o bloco no chipset e o radiador no congelador :x2: e voltagem ao maximo :D
 
Helixsk8 disse:
A sério que o WR de 920 tá nos 5500?
Epa é uma questão de FSB neste caso acho que o que esta a limitar é mm o FSB...
mhhh... Sera que tendo o MCH mod para dar uns 1.7V ao chipset posso ter os 350+/- dia a dia e um pouco mais para bench? :P
Se levar um dissipador em cobre e uma boa fan n é mt hardcore pois não ?

hehehe
Agora tou com a pica toda :P :004: :004:

920 (Presler): bessie - 5407.27 MHz - http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=85103
Não faço ideia do cooling usado!

edit - ai sei sei, tanto escavei k axei :D
I'm using :
Presler D920 Malay | Asus P5WD2E-P bios 0401 | Corsair 8000UL | Powerstream 520W | Single Stage Cryokemod Rating 230W@-23C
 
Última edição:
Back
Topo