PC Hellblade: Senua's Sacrifice (Ninja Theory)

Hellblade: Senua’s Sacrifice will launch digitally for PlayStation 4 and for PC via Steam and GOG on August 8 for $29.99 / €29.99 / £24.99, developer Ninja Theory announced.

 
New Hellblade Screenshots by DeadEnd Thrills

Fonte

(estão lá mais screenshots espetaculares)


humanresourcesalt.png

soliloquy.png

yourbadself.png

therootsofallevil.png

doyouhearwhatihear.png
 
Epá, acho que já perdi a vontade. Sou o único a achar o ângulo da câmara claustrofóbico? O combate faz-me lembrar o RYSE mas parece que os golpes não têm feedback nenhum.
 
Nao sei se e por causa da pessoa que joga e pelo facto do primeiro oponante parecer ser um heavy monster ( dai nao ter tanto feedback ) mas tenho de admitir que ate nos iniimigo mais pequenos o feedback nao e grand coisa e acaba por se repetir o slowdown para manda-los abaixo mais facilmente. Continuo com a vontade de o comprar day 1 ate porque adoro os jogos desta equipa.
 
Nah se roda na Ps4 Pro a 1440p 30fps ou 1080p 60fps no Pc vai ser mel,ainda para mais as especs oficiais ainda nao sairam.
 
Tbem comprei a versao Pc...:Dtudo o que é multi compro para Pc onde consigo ter melhor qualidade em todos os aspectos nem a Ps4 Pro mudou isso e comprei Pc na mesma altura que a Ps4 normal,so ligo a Ps para os exclusivos que sao como se sabe brutais:drooling:
 
Última edição:
Parabéns à Ninja Theory pela humildade em ter abertamente falado do desenvolvimento do jogo, um longo percurso de anos, com os seus altos e baixo, dificuldades e alegrias, que culmina com o lançamento de Hellblade, amanhã

Hellblade: Senua's Sacrifice | Dev Diary 29 | The Final Push


The Final Hellblade: Senua's Sacrifice Development Diary before release. See how the team made one last push to get the game ready for launch!


 
Back
Topo