Multiplataforma Hellblade: Senua's Sacrifice (Ninja Theory)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Hellblade: Senua's Sacrifice

HB_Poster_Desktop_Wallpaper_1920x1080.jpg


Data de Lançamento: Final de 2017
Plataformas: PS4 e PC

Site (com todos os DEV Vídeos): http://www.hellblade.com/

Trailer:


Wallpapers:

1920x1080-1024x576.jpg
 
A nível artístico, a NT é do melhor que há.

Adorei os 3 trabalhos deles, sobretudo o DMC e Enslaved. O Horizon até se inspirou neste último
 
Não dá qualquer tipo de ideia que tipo de jogo é :/ Não aprecio muito este tipo de trailers, fez-me lembrar o trailer do Death Stranding, que também não se consegue perceber qualquer tipo de mecanismo de gameplay :/
 
Não dá qualquer tipo de ideia que tipo de jogo é :/ Não aprecio muito este tipo de trailers, fez-me lembrar o trailer do Death Stranding, que também não se consegue perceber qualquer tipo de mecanismo de gameplay :/

Jogo de acção na terceira pessoa, com combate corpo-a-corpo e câmara atrás do ombro.

 
Com os development vídeos (lançaram para já 26 vídeos, desde a génese do jogo, até ao seu estado atual, com o jogo já entrado na fase alpha) têm sido mostrados vários momentos de gameplay diversos. Podemos partir de um conceito de hack´n´slash, mas envolvido numa história que nos mostra a luta de Senua com os seus "fantasmas" (uma alegoria à doença mental da esquizofrenia, um tema bem "puxadinho" por sinal, mas que mostra a aposta da equipa num certo risco a tomar).

Uma nota: a equipa tem 16 colaboradores e pretendem que o jogo seja considerado um Indie AAA.

2 Dev Videos, com gameplay no estado atual do jogo:



 
No início foi dito que seria um hack n' slash, mas de hack n slash tem pouco.

Hack n slash é DMC, Bayonetta, Metal Gear Rising, God of War, Darksiders, Castlevania LoS. Este é um melee combat na terceira pessoa.

Eu gosto, e já estou à espera dele desde 2015
 
Também já o acompanho desde o início e valorizo muito a transparência da Ninja Theory em ir mostrando a evolução e desenvolvimento do mesmo, com os seus altos e baixos, progressos e retrocessos, algo que não é muito comum ver nas produtoras.

Gosto muito deste tech-vídeo com a demonstração do motor de motion-capture em tempo real:

 
2017_2D00_05_2D00_cover_2D00_spread_2D00_800h.jpg


-It's Adventure game
-There will be "a bunch" of puzzles
-It's digital only
-It will have boss fights
-No side-quests
-No DLC
-There might be PS4 Pro support
-No Switch version
-No microtransactions
-It's coming this year



Vídeo com novo gameplay:

 
Gostava de saber se realmente este jogo sai este ano.
Têm muito potencial e parece que virá daqui grande jogo, mas com tantos adiamentos uma pessoa até se esquece que este jogo, no meio de tantos lançamentos de peso.
 
Tenho muita esperança neste jogo e expetativas em alta.

Este, pelo que mostraram e pelas entrevistas dadas, é mais um daqueles jogos que parece mandar às couves os cânones tradicionais e seguros de algo mais tradicional e parece arriscar em temas controversos (esquizofrenia) e pouco "comercializáveis". Gosto disso.
 
A brincar a brincar, já lá vão 3 anos desde que foi anunciado.
Fiquei com hype desde essa altura.

Em termos de arte a NT é top
 
Back
Topo