bgranja
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Em que consola estas Jack-O-Lantern?
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@bgranja
Eu estou a gostar bastante do combate. Não é muito fácil, pois tens que desviar regularmente dos ataques, ou bloqueá-los, e tem alguma variedade nos movimentos de ataque. O ponto mais forte é mesmo a envolvência sonora, pois, as "vozes" alertam-te para os ataques provenientes de trás, ou a necessidade de se usar o foco para fazer freezes nos atacantes. Acho o combate muito satisfatório e nada aborrecido.
O jogo não é, de todo, un hack'n'slash e basicamente, para os meus gostos, está soberbo (podia ser mais diversificado nos puzzles).
Em suma, Hellblade: Senua’s Sacrifice, é um jogo que se destaca pelo risco na temática escolhida, com enfoque na excelência colocada no aspeto gráfico e sonoro e sobretudo numa experiência humana de grande intensidade emocional.
Vou esperar pela versão física (isto se algum dia sair). É demasiado belo para ter apenas em digital.
@RuiBK Não, mais próximo de um hack and slash do que do Ryse. Ryse tem um combate rítmico; Hellblade não.
Imagina o combate de DmC, mas mais simplificado e sem muito espalhafato. Tens ataque rápido, forte, especial, melee, dodge, defend e parry. Só não tens é centenas de combos diferentes como tens num DMC ou Bayonetta.
Vou esperar pela versão física (isto se algum dia sair). É demasiado belo para ter apenas em digital.
É tao belo demais para ter apenas em digital que baseado num "se" (o sair em fisico ou nao) nem se apoia o estúdio numa altura em que estão com a corda ao pescoço...
Se é assim tao belo,há uma collectors edition à venda.
O que retiro do que dizes é que o moveset é maior que um Ryse mas a a complexidade é ainda menor que um DmC ou um Bayonetta.