MMO Hellgate London

ManuelFelicio

Power Member
Boas ppl, estou a jogar hellgate london em multiplayer, mas dou por mim a jogar sozinho. Nao encontro la portugueses!

Se alguem joga e conhece guilds portuguesas gostava que me indicassem para joiná-las.

Abraço.
Nao encontrei nada sobre hellgate aki nos mmorpgs, por isso se for repost sorry e indiquem-me o link certo para outro topic.
 
boas
eu tb tenho o hellgate london mas nao consigo jogar
quando meto multiplayer começa a fazer um download ou patch e demora muito a andar e xega a um ponto e diz ERROR SERVER.
 
Por acaso é engraçado, a instalação que tenho do beta test funciona com a conta retail, foi só activar o serial e siga.
 
tenho o original e ja consegui entrar
mas agora sempre k entro no jogo ou na cidade demora cerca de 30 mits a fazer o oloading, lol

porra po jogo e so bugs,tem + people a keixar-se disto

decidi vender o jogo
 
pa... eh normal isso levar montes de tempo ao inicio se a tua ligaçao for lenta, pk isso vai fazer o download do novo patch..
se mesmo assim continuar lento é pk o teu pc nao é rapido o suficiente pra fazer o loading.. isso nao eh um bug do jogo.
A mim demora cerca de 10/15 segundos.
Zev, se kiseres adiciona-me ah f list
o meu guardian é o Puro
 
Eu fiz beta test mas não jogo, talvez no natal perca a cabeça e compre o jogo.
Assim de repente só me lembro de um nick que é o Keld ou Keldz nos servers europeus, fala com ele.
Já agora, a ver se ajudas a convence-lo a voltar a jogar WOW que precisamos de healers LOL.
 
a minha net e 8 mg
o meu pc nao e lento
amd x2 6000 - 2 gb ddr2 800 - ati x1600xt chega e sobra para o jogo
com todos os outros jogos nao tenho probs so com este mesmo
 
oh kevin compra original e vem jogar pra net!

thundercat, a minha net tb eh 8mb e nao tenho lag nem o jogo fica lento. Experimenta fazer /fps e ver kt tens. De ***** forma, sempre podes por os graficos + baixos, eu nao tenho nada em high, ta tudo medium
 
tb jogo online. com 2 amigos, temos tado a fazer a historia toda juntos.

nao posso dizer os meus nicks aqui pq sao todos obscenos (para o gozo alarve... LOL)

é muito dificil encontrar pessoas, quanto mais portuguesas... cada 1 ta na sua... e como se consegue jogar sozinho... as vezes as pessoas gostam mais de jogar sozinhas.. e tb é mt divertido!

ok vou dizer 1 dos nomes dos meus chars:
HomemC*lhao ... descubram a letra que falta :P

cumps
 
Mais um agarrado.... ate ver tou a fazer o jogo offline mas entretanto vou online..... as saudades que tinha de um jogo do genero DiabloII .....para quem ainda hoje joga DiabloII e um jogo a comprar.....no meu caso não me arrependo em nada e quanto a bugs nada que uma actualização não resolva e eles estão a trabalhar nisso em força..... o que por si so significa que vai tar tudo resolvido dentro de pouco tempo.......
 
Server Sydonay-EU: maglor82 class: Blademaster Lvl: 14

Adicionem me à friend List. Costumo só lá estar à noite, o trabalho e os estudos não ajudam o vicio, lol.
 
Boas. Eu comprei o jogo ontem ja tive a jogar e tou lvl 10, mas sempre que tento jogar á noite (nestes 2 dias) não consigo entrar =S alguem sabe porque?

Já agora o meu nick é FireDragonPT
 
Back
Topo