MMO Hellgate London

com todas as aplicaçoes desligadas, vais ao ambiente de trabalho, Menu Iniciar > Executar > Escreves "cmd" carregas Enter

na janela que te aparece escreves "netstat -a" , vai-te aparecer uma lista distinta de processos, Se tiveres mais que 6 processos com a sigla TCP ou msm UDP, aconselho-te a verificares o teu PC por spyware e/ou virus.

O que se está a passar parece um assunto disso pois afecta a ligaçao entre Hellgate client para Hellgate Server e horas determinadas.

Ve isso, pode ser que ajude.
 
Já está disponível a versão f2p EU/US.
Podem instalar aqui.

Comecei ontem e como fan que era do Hellgate London estou a gostar bastante do Hellgate Global.
Adicionaram as funcionalidades tipicas de mmo que estavam em falta, nomeadamente PvP minigames, AH e todos os social interfaces habituais.
Adicionaram também bastantes áreas novas e endgame progress através de expertise skills e set de gear de bosses de topo.

É uma boa opção para quem procura um f2p num setting menos comum e com combate bastante fast-paced.
 
puxei o software, mas na instalação, so tenho a opção north america....


A review é muito chunga.. o gajo é um verdadeiro bruto...
 
Última edição:
puxei o software, mas na instalação, so tenho a opção north america....


A review é muito chunga.. o gajo é um verdadeiro bruto...
Só há servidor US.
O ping anda na casa dos 150ms que não é famoso mas joga-se bem.
Os únicos problemas do jogo estão mesmo nas ligações ao servidor... ainda está tudo muito instável, conseguir entrar é uma aventura e o mail e AH ora funcionam ora não, mas isso será uma questão de tempo para a T3Fun resolver os problemas visto que as funcionalidades já foram testadas e mais que polidas porque o jogo já dura há mais de um ano na Asia, e com bastante sucesso convém dizer :)

Quanto à review... enfim, nem precisa de ser vista já que o comentário do autor na descrição do vídeo mostra logo a sua total falta de profissionalismo e opinião enviesada.
O que acho curioso é haver gente como o Cheatdeath que não só se dá ao trabalho de ver esse tipo de reviews sem qualquer credibilidade e pior que isso, dá-se ao desplante de as propagar... bandwagons, que mais se pode dizer?
 
Por acaso o server tem estado bastante instável, mas acho que o problema é que esta a ter uma grande afluência de players, pelo menos eu já por algumas vezes apanhei queues, algo que deve ter apanhado a t3fun de surpresa.
Do pouco que já joguei mantém bastante o espírito da anterior versão e não deixa de ser uma boa alternativa a quem esta farto do mercado de f2p existente de momento.
Os graficos estão um bocado datados, mas pelo que tenho lido vão lançar um update ao motor grafico com adição do dx10.
Não é um jogo para todos os gostos, mas quanto a mim,o aspecto das random drops e o jogar com amigos já e diversão suficiente.

edit: Quem está com problemas a fazer download do cliente tem aqui um mirror http://www.gameswelt.de/downloads/freeware/26395-Hellgate_Global_-_Closed_Beta_Client.html
Tem boa velocidade e o cliente esta dividido em 4 partes.
 
Muito bom mesmo. Só joguei agora um bocado, ainda não tive os tais problemas de instabilidade do servidor, e nao tenho nada a apontar negativamente. Gosto da história (grande trailler), gosto da jogabilidade (só joguei engeneer para já e não devo trocar, muito bom mesmo) e se vão fazer o tal update gráfico então vai ficar um "mimo"!
 
Só há servidor US.
O ping anda na casa dos 150ms que não é famoso mas joga-se bem.
Os únicos problemas do jogo estão mesmo nas ligações ao servidor... ainda está tudo muito instável, conseguir entrar é uma aventura e o mail e AH ora funcionam ora não, mas isso será uma questão de tempo para a T3Fun resolver os problemas visto que as funcionalidades já foram testadas e mais que polidas porque o jogo já dura há mais de um ano na Asia, e com bastante sucesso convém dizer :)

Quanto à review... enfim, nem precisa de ser vista já que o comentário do autor na descrição do vídeo mostra logo a sua total falta de profissionalismo e opinião enviesada.
O que acho curioso é haver gente como o Cheatdeath que não só se dá ao trabalho de ver esse tipo de reviews sem qualquer credibilidade e pior que isso, dá-se ao desplante de as propagar... bandwagons, que mais se pode dizer?

A review tem falta de profissionalismo pelo facto de ele talvez não ser um reviewer profissional ..não será vassago?

A opinião dele é enviesada por ir contra a tua opinião??

Eu propago reviews que axo que são realistas e principalmente que demonstrem a minha opinião é o caso desta...não te agrada a opinião muito bem, mas não é uma opinião menos importante apenas por não ser igual á tua.
A qualidade overal deste jogo esteve á vista e continua, o numero de jogadores e os servidores cheios falam por si..
 
Purept

O jogo ta fixe, nao esperem nada de espetacular ja que tem 4-5anos.

Cheatdeath vem mas é jogar rift com a malta...:P
 
A opinião dele é enviesada por ir contra a tua opinião??
Sei respeitar opiniões pessoais quando realmente se trata disso, o que não é o caso.
A review dele é totalmente enviesada pelo facto óbvio que o gajo se limita a mencionar como os gráficos são maus e o jogo não vale a pena, mas em minuto nenhum fala um bocadinho que seja do gameplay. Limita a maior parte do vídeo ao tutorial que se faz em 2 minutos e a uma das 6 classes disponíveis.
Ora tendo em conta que o jogo é originalmente de 2007 o argumento dos gráficos parece-me no mínimo patético. Mais absurdo ainda se torna esse argumento quando estamos a falar de um género onde mais de 3/4 das ofertas do mercado têm gráficos bem piores, incluindo o título P2P com maior número de subscritores...

Sei que não é um profissional, mas a verdade é que publicou numa area publica um artigo sem qualquer isenção ou rigor e chamou-lhe review.
Embora haja liberdade de comunicação há igualmente necessidade de se justificar factualmente as críticas que se fazem, caso contrário não passam de meras opiniões infundadas e isso viola o sentido convencionado daquilo que é uma review.
Na ausência desse rigor e sentido crítico tanto da parte do autor desse vídeo como aparentemente o teu tambem, vejo-me na necessidade de apresentar eu a minha crítica, devidamente fundamentada, a esse vídeo e ao teu flagrante trolling patente na seleção criteriosa do pior artigo que conseguiste encontrar na internet com o sentido mais que obvio de denegrir gratuitamente a imagem de um produto que te é alheio.
 
Back
Topo