MMO Hellgate London

Vassago...com ou sem reviews, bem ou mal feitas de encontro ou não ás nossas opiniões...este game era e será sempre um jogo mediano de entre jogos medianos/maus, e existem outros similares que apesar de maus tbem na minha opinião são muito melhores.

Ele não focou as centenas de diferentes aspectos a considerar num mmo, mas nos que focou falou a verdade o rapaz.

Se eu encontrar uma review isenta a dizer bem do game posto aqui especialmente para ti prometo.
 
Ele não focou as centenas de diferentes aspectos a considerar num mmo, mas nos que focou falou a verdade o rapaz.
Clarifica-me então que aspetos foram esses que ele focou porque alem da constante repetição de "omg graphics sucks" não notei rigorosamente mais avaliação nenhuma ao resto do jogo... Provavelmente é o meu youtube que está a filtrar esses comentários ricos que aparentemente a review contem mas me escaparam... :rolleyes:

Vassago...com ou sem reviews, bem ou mal feitas de encontro ou não ás nossas opiniões...este game era e será sempre um jogo mediano de entre jogos medianos/maus, e existem outros similares que apesar de maus tbem na minha opinião são muito melhores.
Sim, é um jogo péssimo é por isso que tem 70% no metacritic... ainda por cima a maioria das queixas eram relativas ao "lasting apeal" visto que na altura o Hellgate London era um jogo bastante curto e mesmo assim com uma mensalidade de 8€, coisas que atualmente não se aplicam porque o jogo tem mais do dobro do conteúdo, todas as funcionalidades de um mmo que faltavam (PvP minigames por exemplo) e ainda por cima agora é f2p...
Sinceramente não me estão a ocorrer assim muitos jogos f2p que tenham mais de 70% e dos que me ocorrem nenhum é sequer semelhante, por isso já que existem outros similares e muito melhores gostaria de saber quais são?

Curiosamente o jogo já está há mais de um ano no mercado asiático e com bastante sucesso, e por cá os problemas que tem são precisamente pelo excesso de jogadores e não pela falta deles (queues de 500+, lag, disconnects, dificuldades de login, etc).
Mas tu lá sabes do que falas...
 
Lila, Alyaz e Alyas, Engineer 12, Guardian 9 e Summoner 7 respectivamente. Jogo qualquer um dos 3 chars porque infelizmente tenho sempre problemas de login com algum deles e não é sempre o mesmo...
 
A minha opinião pessoal sobre o HGlobal:

Graficos - mediano (com freezes ocasionais para quem tem ATI);
História - Média/fraca. De qq forma, neste tipo de hack&slash quase ng liga nenhuma a historia.
Jogabilidade - Boa.
Curva de aprendizagem - bastante suave.

Apesar dos contras, mantém o que me manteve a jogar o Hellgate London - é extremamente viciante e divertido até.
 
As texturas do jogo estão péssimas não sei se e de algum setting que pus mal ou da gráfica mas as texturas tem uma resolução tão baixa que nem da para perceber os detalhes da armadura..
A jogabilidade até está engraçada mas com uns gráficos destes eu não consigo jogar
Cumps
 
As texturas do jogo estão péssimas não sei se e de algum setting que pus mal ou da gráfica mas as texturas tem uma resolução tão baixa que nem da para perceber os detalhes da armadura..
A jogabilidade até está engraçada mas com uns gráficos destes eu não consigo jogar
Cumps
 
Nao sei se percebi repete lá :P

Sim ha, Epic ta la criada.

Qt ás texturas deves ter isso tudo lixado pq aqui as armaduras aparecem porreiras.
 
Back
Topo