1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hellgate London

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 29 de Março de 2005. (Respostas: 98; Visualizações: 7834)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Um FPS/RPG dos criadores do Diablo :)

http://www.blizzplanet.com/modules.php?act=News&id=64

Um teaser -> http://www.blizzplanet.com/modules.php?act=Content&pa=showpage&pid=84

Concept Art -> http://www.blizzplanet.com/coppermine/thumbnails.php?album=88

2. greven

greven Folding Artist

É esta a primeira criação da Flagship? Excelente! Espero que seja um grande jogo ao nível do diablo II! :)

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Concordo a ver se é tao fx como o diablo2

4. CoolZero

CoolZero Power Member

Tava com esperanças de ver imagens do jogo no teaser... mas afinal é só texto :P Nem vale a pena sakarem....

Quanto ao jogo é aguardar... por vezes as condições do mercado obrigam estas empresas a forçar o lançamento dos jogos em deterimento da qualidade, algo que não acontece (pelo menos não é visível) na Blizzard. Let's wait and see.

Quanto aos Diablos: \m/

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Última edição: 29 de Março de 2005
  6. EndUser

EndUser Power Member

Epá, parece estar excelente, estou a ver que mais horas de vicio se avizinham :D

7. greven

greven Folding Artist

Mas na reviste só se vê FPS, não dara para jogar tipo a vista do diablo? RPG Style? :(

8. theghost

theghost Power Member

Porque é que me cheira que me vou viciar neste jogo :confused: :eek: 8o

9. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Parece ser só mais um FPS... :( Espero que não, uma das cenas muito porreiras do Diablo 2 era a sua simplicidade em termos de controlar a personagem. Sendo assim tão FPS parece-me que a jogabilidade vai ficar a perder...

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

.

11. greven

greven Folding Artist

Thx Nemessis, mas eu estava a referir-me também aos screens onde só se vê em FPS Mode. Mas de qualquer forma no WOW a vista não é bem Diablo Style...

Bem, mas de qualquer forma promete.

12. Intego

Intego Power Member

Excelente.....Excelente parece estar mesmo á maneira vai rebentar em multiplayer aposto!!!!!

13. theghost

theghost Power Member

"so + um fps" ? :002:

ja viste bm o que e isto com um modo battlenet e os monstros a dropparem items ? (armors, armas whatever)....

horas e horas de vicio a fazer runs num fps que espero seja frenetico e xeio de acçao.... :002:

14. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Esperemos que sim...
    Epá, é que parece-me esquisito um Diablo em FPS... Mas pode ser que resulte anyway.

15. El sebasti

El sebasti Power Member

Uma preview com mais uns in-game screenshots.

16. LuisCarlos

LuisCarlos Banido

Very nice game indeed! Mesmo assim o meu diablo 2 nao tem kualker competiçao :P akelas horas passadas a jogar ui!

17. Rudzer

Rudzer Power Member

os screenshots parecem dar a entender que é baseado no motor do HL2

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Esperemos que sim :)
    EDIT:
    O gajo da esquerda parece o eddie dos Iron Maiden. :D

Última edição: 5 de Maio de 2005
  19. trespasser

trespasser Power Member

Tenho jogado Diablo 2 ultimamente nos tempos livres apesar de já ter acabado o jogo já que não tenho mais nada de jeito para jogar, este parece fugir um bocado ao género mas é esperar para ver. Podem-me dizer jogos do género do Diablo e Diablo 2 pff mesmo que já tenham algum tempo?

20. xtm

xtm Power Member

Partilhar esta Página