Hellgate London

Orochimaru eu abri meia duzia e paginas e nao vi, decidi meter uma thread ;P

Adorei mesmo o trailer do jogo, lindo no minimo ... :)
Entao a arte grafica ta do melhor ...

A malta da blizzard sabe o que faz entao winjer ;D
 

Muito bom artigo. Pensei que ia haver só três classes como no Diablo original, mas afinal há sub-classes
icon13.gif
.
 
Lindo, lindo, lindo (como quem diz :-D)! O jogo parece fenomenal. Se conseguirem manter a jogabilidade viciante da série Diablo, aliada ao gráficos brutais, mas sobretudo personagens e monstros cheios de estilo que têm mostrado, temos um grande, grande jogo. A Blizzard que se cuide se está a pensar mostrar um Diablo 3 ou similar - porque para bem dos jogadores parece que vai ter concorrência!
 
Lindo, lindo, lindo (como quem diz :-D)! O jogo parece fenomenal. Se conseguirem manter a jogabilidade viciante da série Diablo, aliada ao gráficos brutais, mas sobretudo personagens e monstros cheios de estilo que têm mostrado, temos um grande, grande jogo. A Blizzard que se cuide se está a pensar mostrar um Diablo 3 ou similar - porque para bem dos jogadores parece que vai ter concorrência!


Acho que o jogo está perfeito mesmo! E ainda nem joguei xD mas a expectativa é tão grande que até ja comprei os 4 comic books :D
 
Ai amigos..grande jogo, grande espera :D mas até 2 de Novembro ainda havemos de conseguir entrar no Beta Test, lá para inicio de Outubro.

Voces estão a pensar pagar a mensalidade?
 
Eu sou um grande fã de Diablo e joguei MUITO na Bnet. Se Hellgate for o que se espera dele, eu pago sem problemas. Joguei WoW durante 2 anos e pagava 13€ por mês, não vejo porque não pagar por Hellgate :D
 
Em principio vou jogar so na opção free (pelo que li e vi numa entrevista dum boss da flag), depois se ficar viciado logo entra no modo "vip" eheh
 
Eu vou começar sem pagar, mas depois se gostar, e tenho a certeza que vou adorar, vou pagar. E para quem ja deu 13€ pelo wow dar 10€ pelo hellgate é um melhor investimento :D
 
Back
Topo