Hellgate London

leva com um setezinho (7) que já vai com sorte, ou seja, nada por ai alem:sad:

E dá-me a impressão que essa nota é já a contar com um patch que venha a corrigir parte dos bugs, o que pode ou não acontecer. Tinha as esperanças lá no alto devido à equipa ser formada pelos principais responsáveis do Diablo... Que desilusão.
 
Apesar das reviews não serem muito favoráveis acho que o jogo está muito porreiro.Criou-se um hype demasiado grande em torno dele devido ao facto de ser um sucessor espiritual do Diablo visto a equipa ser a mesma.Tenho jogado em single player e o jogo está mt viciante.

Fiz uma pausa agora do jogo pois estou a procura de informação relativa ao update(patch) mas os fóruns oficiais estão em manutenção.Mas do pouco que joguei com o este update já reparei que pequenos pormenores que me irritavam um pouco (barulho do burst da arma por ex.) desapareceram o que acho óptimo.Estou curioso para ver a lista das correcções.
 
Última edição:
Na minha opinião o jogo não tem "alma".

Podiam esclarecer-me isso da "alma" de um jogo? =/ Há jogos de todos os tipos para os diversos públicos alvo a que destinam. E sinceramente hoje em dia é muito dificil encontrar um jogo que realmente "prenda" alguém. Tipo, joguei WoW e é todo bonitinho. Uma pessoa até é capaz de ficar "agarrada" durante uns tempos mas... Ou das duas uma. Ou o jogo em questão realmente tem algo que faça com que o jogador não perca interesse e sinta que há um desenrrolar da situação ou então é do que se vê por ai, hack and slash, matar sempre os bixinhos, uma e outra vez, para fazer o raio de um nivel que tanto nos faz falta. Mas vamos a ver... Não são os MMORPGs essa segunda opção? Então se calhar a "alma" será mesmo o ter de evoluir um personagem, procurar equip decente e seguir uma storyline. Deixem lá ver.. Há disso no WoW.. e no HG? Oh! Parece que também o há! =0 Agora.. Se não gostam de jogos género futurista ou em 3rd/1st person... É como digo, são gostos. Não é estar a dizer que é mau ou o que seja. Talvez o mais correcto será dizer "Não faz o meu género."

E talvez salientar que o jogo é recente... Portanto certamente que vão haver melhoras. É só dar tempo ao tempo, ir gozando e se calhar até boa idea para quem esteja minimamente interessado em ajudar a comunidade e reportar esses mesmos "bugs" que tanto gostam de apontar o dedo e criticar.

Sejam mais humildes e compreensivos. Roma não foi feita num dia. =)

Anyways :P Para quem jogue: Se quizerem podem contactar-me (Haerith) ou ao meu marido (TopSycho) ingame. Just /w ;)
 
Eu realmente esperava outra coisa do jogo, mas o jogo nem esta mau de todo. Até se pode tornar divertido. Mas ecalhar estou a afalar mal pelo facto de eu não ter jogado o Diablo.
 
Podiam esclarecer-me isso da "alma" de um jogo? =/ Há jogos de todos os tipos para os diversos públicos alvo a que destinam. E sinceramente hoje em dia é muito dificil encontrar um jogo que realmente "prenda" alguém. Tipo, joguei WoW e é todo bonitinho. Uma pessoa até é capaz de ficar "agarrada" durante uns tempos mas... Ou das duas uma. Ou o jogo em questão realmente tem algo que faça com que o jogador não perca interesse e sinta que há um desenrrolar da situação ou então é do que se vê por ai, hack and slash, matar sempre os bixinhos, uma e outra vez, para fazer o raio de um nivel que tanto nos faz falta. Mas vamos a ver... Não são os MMORPGs essa segunda opção? Então se calhar a "alma" será mesmo o ter de evoluir um personagem, procurar equip decente e seguir uma storyline. Deixem lá ver.. Há disso no WoW.. e no HG? Oh! Parece que também o há! =0 Agora.. Se não gostam de jogos género futurista ou em 3rd/1st person... É como digo, são gostos. Não é estar a dizer que é mau ou o que seja. Talvez o mais correcto será dizer "Não faz o meu género."

E talvez salientar que o jogo é recente... Portanto certamente que vão haver melhoras. É só dar tempo ao tempo, ir gozando e se calhar até boa idea para quem esteja minimamente interessado em ajudar a comunidade e reportar esses mesmos "bugs" que tanto gostam de apontar o dedo e criticar.

Sejam mais humildes e compreensivos. Roma não foi feita num dia. =)

Anyways :P Para quem jogue: Se quizerem podem contactar-me (Haerith) ou ao meu marido (TopSycho) ingame. Just /w ;)


JOGO DO género futurista com alma: DEUS EX o resto é treta!
 
Realmente acho que só os livros valem a pena. Li o primeiro volume e fiquei com uma vontade enorme de jogar. Após ter estado no Alpha test fiquei realmente desiludido, nem me dei ao trabalho de sacar o Beta client. A história, sim é muito boa, mas foi mal aproveitada :\
 
Eu até estou a gostar do jogo.

Tem alguns erros ridiculos, como a nossa personagem passar pelas outras personagens, literalmente, quando estas não tem nada para nos dizer.

Torna-se um bocado do mesmo, mas tenho combinado com outros jogos e isso disfarça.

Também se nota a falta de vozes num jogo deste nivel.

Fikem bem!
 
]cool[;2368623 disse:
Eu até estou a gostar do jogo.

Tem alguns erros ridiculos, como a nossa personagem passar pelas outras personagens, literalmente, quando estas não tem nada para nos dizer.

Torna-se um bocado do mesmo, mas tenho combinado com outros jogos e isso disfarça.

Também se nota a falta de vozes num jogo deste nivel.

Fikem bem!

Uma das coisas que detestei foi os cenarios dos "bosses" ser sempre muito semelhante, senão igual mesmo.

Mas pronto, fico à espera de dia 9 de janeiro para encomendar o 2º livro :) Mas não pensem que o livro também não tem "bugs", tem muitos erros ortográficos, demasiados para um livro, mas a história compensa os erros da editora :)
 
Este joguito até ta porreiro mas esperava outra coisa do primeiro trailer que vi do jogo! Aquele em que esta o gajo e a gaja a lutar no subterraneo....:P Esse trailer é que me chamou a atençao ao jogo
 
Eu comprei este jogo quando saiu e joguei umas tantas horas.....o suficiente para ser nunca mais o instalar.
Não trás nada de novo,e simplesmente mais um shooter com cenarios muito repetitivos,farta ao fim de um tempo.
 
Eu comprei este jogo quando saiu e joguei umas tantas horas.....o suficiente para ser nunca mais o instalar.
Não trás nada de novo,e simplesmente mais um shooter com cenarios muito repetitivos,farta ao fim de um tempo.

Infelizmente sim, mas digo-te que tem muitas coisas novas cada vez que vais passando, nomeadamente os níveis de "boss". As armas e as "skills" estão muito boas... eu viciei-me bastante ultimamente.
 
Desculpem pelo desenterro mas teve de ser...

http://www.hellgatelondon.com/

NAMCO ANNOUNCES FREE SERVER SUPPORT INTO 2009 FOR HELLGATE


Santa Clara, Calif., (October 24, 2008) - NAMCO BANDAI Games America Inc., today announced that they will continue to support customers of PC game Hellgate™: London with online server support and play through January 31, 2009 despite the closure of Flagship Studios. In a further gesture of support, Namco Bandai Games will provide this server support free of charge to all fans and players of the game up until the shut down date.

NAMCO BANDAI Games appreciate the enthusiasm of all the Hellgate: London players and looks forward to providing them with future entertainment products.

For questions regarding the shut down or additional information about Hellgate: London, please visit the game’s official website at www.hellgatelondon.com.


Entao e agora? afinal o jogo vai passar para f2p? n vai? wtf????
 
Back
Topo