Hello Dave. You're looking well today... - Um clássico

[N] disse:
Quem é o Dave

Aposto que nunca viste o 2001: Odisseia no Espaço. Aquele círculo vermelho do video e que está a falar é um dos personagens desse filme: o computador HAL 9000 que tem um bug que o leva a eliminar os membros da tripulação da nave 1 a 1. O Dave é o único sobrevivente que consegue "derrotar" o computador.

Obviamente para quem nunca viu o filme não tem piada nenhuma...

De qualquer forma, se não viram recomendo. Já agora as 3 letras imediatamente a seguir alfabeticamente a HAL são IBM... Coincidência é claro... :rolleyes:
 
Edgar_ disse:
Ja vi o filme umas 3 vezes :P mto bom mesmo!! tb aconselho, apesar de o final poder parecer estranho...


Ed_

Todo o filme é estranho (filme do kubrick...). Todos (até os macacos) a adorar um pilar de metal (pelo menos parece).
 
Encarnado disse:
Todo o filme é estranho (filme do kubrick...). Todos (até os macacos) a adorar um pilar de metal (pelo menos parece).

Depois de ver muita coisa, pergunto-me se não será aquele o primeiro Mac, isto na visão do Kubrick é claro... :D

EDIT: Refiro-me ao bloco negro de metal é claro...
 
Última edição:
Evangelion-01 disse:
Depois de ver muita coisa, pergunto-me se não será aquele o primeiro Mac, isto na visão do Kubrick é claro... :D

EDIT: Refiro-me ao bloco negro de metal é claro...

Começamos com a apresentação do mac... :D

img1.jpg


Depois o pessoal todo entusiasmado a experimentar... :D

img2.jpg


Aqui temos o típico golpe de marketing e estilo à moda da Apple... :D

img3.jpg


Por fim as lutas de poder na Apple que todos os aficionados já ouviram falar... :P

img4.jpg
 
edumad disse:
be still me heart, esta gente nao sabe o que é o hal, nem o monolit. blasfémia, blasfémia!
esta juventude...
:P

:offtopic:

Esta juventude passa o dia a pensar em watercooling, pci-e, gHz, gB, n tarda vamos nos tera... quem é que teve tempo de ver um filme velhito do tempo dos kHz, dos 128kB, dos teclados duros, e em que ainda não haviam ratos? E diskettes de 5" :) e discos rigidos nem vê-los.. ai ai
 
o bloco negro nao é bem um macintosh, é uma alusão ao desconhecido, ao conhecimento ainda nao atingido, e à entidade desconhecida, a que alguns chamam Deus.Mas se quiserem chamar-lhe Macintosh, tudo bem ;)
 
Era obviamente um piada relativa ao carácter muito próprio da relação entre os Macintosh e os seus utilizadores... :D
 
Ya :)

Bolas... que saudades das disquetes :D. Ainda no outro dia andei com um disco rígido de 70 MB na mão! Ah, e com outro de 40 :P... nem a minha pen, que ja tem uns anitos, tem tao pouca capacidade... :D

Teclados duros? Boa... os teclados velhos ADB dos meus Macs são muito mais "escrivíveis" do que certos teclados PS/2 de PC! :)
 
bsod disse:
Ya :)

Bolas... que saudades das disquetes :D. Ainda no outro dia andei com um disco rígido de 70 MB na mão! Ah, e com outro de 40 :P... nem a minha pen, que ja tem uns anitos, tem tao pouca capacidade... :D

Quando desmontei o meu SE/30 para substituir a drive de diskettes, tive um disco de 20MB na mão :) Pesa mais que um de 200GB :D
 
Back
Topo