Hello I'm a Mac

Status
Fechado a novas mensagens.
O out-of-the box experience é quanto a mim o mais bem conseguido (A par da máquina fotográfica Japonesa) apesar de estar completamente distorcedor da realidade...
 
Também achei esse o mais catita
É um bocado distorcido para quem monta o seu PC mas se comprares um Dell ou um HP ou outra coisa qualquer tens sempre que passar uns minutos a correr com o entulho
 
http://youtube.com/watch?v=vci_9yaOZe4&mode=related&search=

Se te queres rir assim tanto. embora nao tenha nadinnha de nada a haver com a realidade, nem o ad que postaste, ora diz-me lá um SO onde nao exista pirataria???

Se formos ver em dados brutos ha mais pirataria no windows!!!

Mas enfim quanta dor de cotovelo aposto que deve haver uma sociadade algures dedicada a destruir a apple, get a life.

Apple does not own you cause she doesnt want to onw unworthy characters
 
Fork disse:
http://youtube.com/watch?v=vci_9yaOZe4&mode=related&search=

Se te queres rir assim tanto. embora nao tenha nadinnha de nada a haver com a realidade, nem o ad que postaste, ora diz-me lá um SO onde nao exista pirataria???

Se formos ver em dados brutos ha mais pirataria no windows!!!

Mas enfim quanta dor de cotovelo aposto que deve haver uma sociadade algures dedicada a destruir a apple, get a life.

Apple does not own you cause she doesnt want to onw unworthy characters

Onde está o sentido de humor...
Não leves isto tão a sério.
Aquilo está brilhante. Como acho brilhantes os que foram feitos oficialmente pela apple:.
 
Sim admito que tem piada e ta, mas ao ler os comentatios senti um pouco de revolta lol.

Nothing more nothing else.

nem que venha ai um dizer que a apple o meteu na droga eu troco a apple lol. (pelo menos por enquanto)
 
Fork disse:
Sim admito que tem piada e ta, mas ao ler os comentatios senti um pouco de revolta lol.

Nothing more nothing else.

nem que venha ai um dizer que a apple o meteu na droga eu troco a apple lol. (pelo menos por enquanto)
És mais um convertido. Isto depois de se dar a dentada nunca mais se quer outra coisa... :D Acho que não há melhor analogia que a do fruto proibido... :D
 
Fork disse:
Sim admito que tem piada e ta, mas ao ler os comentatios senti um pouco de revolta lol.

Nothing more nothing else.

nem que venha ai um dizer que a apple o meteu na droga eu troco a apple lol. (pelo menos por enquanto)

99% das vezes que nos revoltamos sai asneira.
E a diferença de ser biased para ver as coisas correctamente tb é muitas vezes ténua.

Não há SO perfeito. Todos têm as suas fraquezas e as suas vantagens. Por isso...
 
Metro disse:
99% das vezes que nos revoltamos sai asneira.
E a diferença de ser biased para ver as coisas correctamente tb é muitas vezes ténua.

Não há SO perfeito. Todos têm as suas fraquezas e as suas vantagens. Por isso...
Sem dúvida. É por isso que a transição para Intel é uma coisa formidável a meu ver.
 
Evangelion-01 disse:
Sem dúvida. É por isso que a transição para Intel é uma coisa formidável a meu ver.

Concordo. Particularmente pq com os conroe e os meron a Intel vai ficar á frente da AMD. Qd foi anunciada a transição não se previa este salto da Intel e ficou tudo de pé atrás mas agora vê-se que foi muito acertado.

Veremos o que sucede no futuro.
 
Fork disse:
http://youtube.com/watch?v=vci_9yaOZe4&mode=related&search=

Se te queres rir assim tanto. embora nao tenha nadinnha de nada a haver com a realidade, nem o ad que postaste, ora diz-me lá um SO onde nao exista pirataria???

Se formos ver em dados brutos ha mais pirataria no windows!!!

Mas enfim quanta dor de cotovelo aposto que deve haver uma sociadade algures dedicada a destruir a apple, get a life.

Apple does not own you cause she doesnt want to onw unworthy characters

Eu não percebi o teu post. Mas se dizes que tenho dor de cotovelo não sei porquê.

Eu sou mac user e estou bastante satisfeito, por isso não tou a ver onde possa estar a minha inveja.

E apesar de gostar da Apple também me gosto de rir, e o anuncio que eu postei tá genial! :)


Se te referes a outras pessoas, peço desculpa!

Fika bem
 
Refiro-me mais aos comentario ai dos videos que andam ai no You Tube

prai 80% tem o mesmo significado "Mac Sucks"

Pronto nenhum OS é perfeito certo, mas o Mac OS é o mais prefeito no momento, e tenho duvidas que que deixe de se-lo.

A analogia da apple ao fruto proibido e boa, especialmente se considerar-mos que a maça tambem é considerada o fruto do conhecimento, logo apple => enlightmente LOLOLOL

Sim devo admitir que vim pra mac porque veio pra intel e corre windows, embore nunca tenha usado a cosa mala.

Achei piada e nao achei piada ao anuncio, ha partes em que eles dizem que mac usam e abusam de videos e materias nao autorizado (pirataria), mas ele esqueceram-se que há mais pirataria no windows que outra coisa no mundo. de resto tem a sua piada
 
Evangelion-01 disse:
Não usas Windows para nada? Estou fascinado... É mais ou menos como encontrar um comunista a sério nos dias de hoje, impossível na práctica...

E não, não sou como o Ballmer que acha que o Linux é feito por comunistas chineses e russos que querem conquistar o mundo e por aí fora. Viva o meu servidor Linux!

Epá, desculpem lá se o que vou dizer já foi "postado" noutro tópico mas faz-me impressão essa ideia de "Windows, logo vírus". Se o pessoal usar o Windows com a conta "limitada", também não apanham nenhum vírus, trojans, spyware ou outro crapware qualquer. Ninguém usa o Linux com a conta "root", certo? Então, é a mesma coisa... Se usarem apenas a conta "administrador" para instalar programas e/ou configurar o Windows e depois usarem a conta "limitada" para as tarefas do dia-a-dia, garanto que não apanham nenhum vírus, spywares, etc. Sinceramente, já nem me lembro da última vez que apanhei vírus (deve ter sido lá para o Windows 98...).

Bom, mas é óbvio que se instalarem um programa pirata ou usarem um desses patches/cracks marados para quebrar protecções usando a conta "administrador", correm o risco de ficarem infectados. Mas isso tanto serve para uns como para outros (concorrência).

Acho que é do senso comum o que eu estou a dizer... Mas pronto.
 
Fork disse:
Sou administrador do mac e instalo coisas quase todos os dias, e nunca tive virus algum.

http://www.theregister.co.uk/2003/10/06/linux_vs_windows_viruses/

Há mais virus para windows porque o windows é mais propenso a virus do que qq outro SO


Não. Há mais virus para Windows porque mais de 90% dos utilizadores de todo o mundo incluindo a grande maioria das empresas trabalha com Windows.

Se tu fazes um Virus para causar estragos vais escolher o teu target como 5% do mercado? Pois...

E sim, o Windows é vulnerável em bastantes pontos, mas também o OS X o é, simplesmente é mais Dumb proof, o que é bom, para quem não sabe sequer o que é um Antivirus, Firewall, etc. Agora, acredita, que se um dia o sistema Operativo da Apple tivesse tanta percentagem de mercado, iriam surgir muito mais exploits no mesmo.

Depois a diferença está na forma como se tratam os exploits e nós sabemos bem como funciona a Microsoft...

Mas o futuro parece ser brilhante, novo sistema operativo da Microsoft o que vai elevar a fasquia, será bom para todos nós, consumidores.
 
Última edição:
Se lê-ses os artigo eras capar de não dizer isso. Pois lá refutam esse argumento.

Pelo pouco que sei do Vista digo já que não vai valer de nada, um SO que precise de um computador de topo pra correr a todo o gás não há de ser grande coisa não?? Uma placa gráfica de 256 megas é preciso ter lata. e eu sei que também há versões do vista mais baratas e com menos features, mas não deixa de ser uma belíssima treta.
 
Fork disse:
Se lê-ses os artigo eras capar de não dizer isso. Pois lá refutam esse argumento.

Pelo pouco que sei do Vista digo já que não vai valer de nada, um SO que precise de um computador de topo pra correr a todo o gás não há de ser grande coisa não?? Uma placa gráfica de 256 megas é preciso ter lata.


Sê lesses os artigos, não dirias isso... :zzz:

Já li muitos artigos, ou só os que tu lês é que não são falácias?


Se o Vista vai prestar ou não, não sei, nunca utilizei. Se vai ser melhor que o OSx, não sei, é esperar para ver. Mesmo assim aposto contigo que consigo comprar um PC mais barato capaz de correr o Vista que um Mac (não contando com o Mac Mini).

Sinceramente, também não deposito já grandes esperanças no Vista. Mas falar só para dizer mal e ainda por cima desinformado, é errado.
 
Última edição:
Fork disse:
Pelo pouco que sei do Vista digo já que não vai valer de nada

Eu acho exactamente o contrário, que o Vista vai ser muito mais estavel e seguro, com a consequencia que será muito mais fechado e restrito, enfim..

Volto a repetir, não digam que o Windows é aquilo que vocês querem que seja, que raio de Windows vcs compraram? eu uso o Windows desde a versão 3.11 e jamais tive algum problema de software, uns bluescreens de vez em quando right quem nao tem, mas de resto foi tudo causado por erros de hardware.
Desde que uso o Win Xp freezes ou bluescreens diminuiram para 10%, o meu computador leva uma ultilização hardcore que é de gamer+overclocker+cracker+coder com 24/7 de emule, torrents e essas coisas todas que enchem a ram até aos 800MB durante meses de uptime.

Fdx onde vocês querem chegar com essa conversa do Windows é só bugs e virus?
Vão masé prá Futurekids e aprendam o basico :-D

Dizer que *nix, linux e mac é mais seguro que Windows é pra rir não? imaginem uma * piTa AmIgUxA * a LiGaR o ModEmXiTu eM XuSe 8.0 * oI MiGa JaH XaKaStE o UlTiMo FeDoRa CoReX 11.0?
Um hackaru pensa assim:
"vou fazer um virus, para xatear bué ppl"
"vou codar para *nix, pq o pessoal de *nix é só pitas k abrem tudo que em anexo de mail"
"vou usar a lista de endereços do ZéMaiL Beta2 Plus em vez do Outlook, pq é muito mais usado e assim multiplico o virus com mt mais facilidade"
"e a vulnerabilidade que vou explorar é o modulo 5 do driver do microfone do MacBook Pró! pq toda a gente tem um Macbook de quase 2000€"
give me a break...

Windows é mais vulneravel a virus e worms pela sua excessiva utilização, só não vê quem não quer..

Windows não devia de usar root como user default? sem duvida.

CuMpS aMiGuXuS..
 
Favas disse:
Eu acho exactamente o contrário, que o Vista vai ser muito mais estavel e seguro, com a consequencia que será muito mais fechado e restrito, enfim..

Volto a repetir, não digam que o Windows é aquilo que vocês querem que seja, que raio de Windows vcs compraram? eu uso o Windows desde a versão 3.11 e jamais tive algum problema de software, uns bluescreens de vez em quando right quem nao tem, mas de resto foi tudo causado por erros de hardware.
Desde que uso o Win Xp freezes ou bluescreens diminuiram para 10%, o meu computador leva uma ultilização hardcore que é de gamer+overclocker+cracker+coder com 24/7 de emule, torrents e essas coisas todas que enchem a ram até aos 800MB durante meses de uptime.

Fdx onde vocês querem chegar com essa conversa do Windows é só bugs e virus?
Vão masé prá Futurekids e aprendam o basico :-D

Dizer que *nix, linux e mac é mais seguro que Windows é pra rir não? imaginem uma * piTa AmIgUxA * a LiGaR o ModEmXiTu eM XuSe 8.0 * oI MiGa JaH XaKaStE o UlTiMo FeDoRa CoReX 11.0?
Um hackaru pensa assim:
"vou fazer um virus, para xatear bué ppl"
"vou codar para *nix, pq o pessoal de *nix é só pitas k abrem tudo que em anexo de mail"
"vou usar a lista de endereços do ZéMaiL Beta2 Plus em vez do Outlook, pq é muito mais usado e assim multiplico o virus com mt mais facilidade"
"e a vulnerabilidade que vou explorar é o modulo 5 do driver do microfone do MacBook Pró! pq toda a gente tem um Macbook de quase 2000€"
give me a break...

Windows é mais vulneravel a virus e worms pela sua excessiva utilização, só não vê quem não quer..

Windows não devia de usar root como user default? sem duvida.

CuMpS aMiGuXuS..

Também eu uso o Windows desde o 3.1, nem sei se era desde o .10 ou .11, e se há coisa que ainda não consegui foi não ter problemas.. ;)

Um hackaru também podia pensar em fazer um virus para uma plataforma onde as pessoas estão habituadas a que o sistema não falhe, por ex. és fotografo.. chegas a casa com fotos de um casamento.. ligas ao teu mac, com toda a confiança.. e bum.. o teu memorycard leva com um 7-pass wipeout.. era fofinho não era?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo