help!?! ->> 2600Xt

zacpinto

Membro
Boas!!

Adquiri um PC com a seguinte signature:

C2D E2160 -> Cooler Master Gemin II com 2 NoiseBlocker BlackSilentFan XL2
Asus p5k-E/Wifi
2GB teamElite PC-6400
Saphire 2600XT 256MB/DDR4
Hitachi 160GB (prato unico)
WD 320GB
NEC- 7173S
LC Power 550W Silent Giant 140 Green Power

Questoes:

- Alguem ja descobriu alguma forma de Fazer OC a grafica? o atiTools nao funciona, alguem conhece algo que de??

- Instalei os ultimos drivers desponiveis no site da saphire para a grafica. DirectX actualizado, mas nao consigo correr nenhum 3DMark (3D-03/3D-05/3D-06), alguma coisa me esta a escapar, mas como nao conheço bem a grafica e a info disponivel e muito escaça pensei que mais pessoas as tivesse adquirido e tenho conseguido sem problemas correr todos os testes, que me desse umas dicas.

Obrigado pela atençaos, Aguardo alguns comentarios. Estou mesmo preocupado, e sem soluçoes.
 
para a tua segunda questão, que eu também já a coloquei aqui, a resolução passa pela aplicação de um patch.
eu tenho uma HD2900XT e tinha o mesmo problema.
não me lembro bem de onde o saquei, mas procura no site da saphire ou no guru3d ou mesmo no da ati.
 
vai ao forum da extreme-computers q tem la uma cena do genero, pq uma vz montei uma HD no computador de um cliente e elas tem um bug qq q nao arranca alguns jogos,tens q adicionar uns ficheiros qq mas ja nao me lembro bem, no meu caso o jogo q nao dava na altura era o trackmania e um user de la arranjou-m um .fix qq q passou logo a dar, mas depois o cliente chegou-m a falar q tmb nao dava o cs source, mas depois acho q se conseguiu desenrascar sozinho, presumo q ao nao arrancar com os 3D's seja algo do genero...

Cumps
 
Back
Topo