1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help.. (8500GT)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aplz, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 620)

1. aplz

aplz Power Member

Boas pessoal, ontem à tarde desmontei o pc todo para aspirá-lo todo.

mas quando o montei outra vez e liguei, quando fui a jogar cs , reparei que estava com imensos breaks e fps drop de 100 para 10..

antes tinha 100 colados, em tudo. Já verifiquei a Vsync, o anti-alising tá tudo desligado e a porra da gráfica da-me nisto... :S

Já desinstalei e instalei outra vez os drivers da placa e dá a mesma coisa...

Alguém me ajuda sff?

cumps!

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Verifica o dissipador da grafica, e a respectiva ventoinha, mesmo com a tampa aberta e o pc ligado toca no dissipador e ve se está morno, deve estar, se não estiver, é porque saiu do sitio, e se a ventoinha não roda, então...

3. aplz

aplz Power Member

o dissipador não está morno, e a ventoinha roda :confused:

que faço ?

cumps..

4. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

Aspirador??!?!?!?!.. QUEIMOU.... tás lixado... mas não sabes que os aspiradores são proibidos para componentes electrónicos??? para limpar pó da caixa, ou lata de ar-comprimido ou então com um compressor de ar a uns bons 30-50cm de distancia!!!!

ah, e panos secos...

5. aplz

aplz Power Member

oh **** lol.

o aspirador nem tocou na grafica :s.

6. AmdM

AmdM Power Member

Nem precisa de tocar.
    A elécticidade estática é terrivel.

Desmonta outra vez e volta a montar com cuidado, pode ser que tenha alguma coisa corrido mal.

7. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

por isso se conta aquelas histórias de desligar os electrodomésticos durante as trovoadas...

mas vá... tenta montar o pc fora da caixa só com o essencial: Board, Ram, Grafica, Disco e fonte e teclado

8. aplz

aplz Power Member

já o montei agora, abri a gráfica tirei a ventoinha, voltei a meter e pus a grafica na board.

vou agr testar, já conto...

EDIT: a mesma coisa... :sad::sad:

já estou a desesperar...

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  9. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Epá essa historia do aspirador é bem verdade, á tempos atrás um amigo meu torrou uma grafica com a mesma aventura, um aspirador a mais e uma grafica a menos...

10. AmdM

AmdM Power Member

Testa com uma memória de cada vez

11. TobiasFish

TobiasFish Banido

já aspirei um monte de PCs, incluindo o meu montes de vezes e nunca queimei nada

aspiro as fans e o po no fundo da caixa...

12. Joeski

Joeski Power Member

tambem sempre aspirei as fans com aspirador, o fundo da caixa e a propria motherboard e grafica e rams e nunca me aconteceu nada :> mas ainda bem que avisam

13. aplz

aplz Power Member

Então pessoal?! ninguém ajuda?

14. jonhy_doe

jonhy_doe Power Member

Boas, eu sei que agora não vai ser de grande ajuda se a placa já deu o berro, mas:

Informação tirada deste site:

http://www.pcpitstop.com/news/maxpc/cooling.asp

Alguns aspiradores são anti-estaticos, se o teu for um deles então o problema não é dai...

Partilhar esta Página