1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help 8800GTS 500M 320MB

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _dj_crazy_, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 845)

1. Boas ppl, tasse?
    epa gramava k me ajudassem aki numa cena...
    e k tipo eu tava a pensar comprar uma 8800gts 500M 320MB, so k um amigo meu diz k devido ao chipset da minha board, k a grafica vai me dar prolemas...
    pah sinceramente pensava k n tinha nd a ve... mas ele pos me a pensar nisso...
    a board e uma intel d946gz, chip 946gz express.
    isso realmente ha stresses?
    podiam me dizer se vai haver problemas dessa grafica nessa board e o pk.?
    pah agradecia ajuda...
    fikem bem

2. Romani48

Romani48 Power Member

essa board já não é a melhor para o teu CPU.. o chipset já é um pouco antigo..

a grafica funciona.. mas parece me que o melhor que tens a fazer para já é mudares de board

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Subscrevo o Romani48 uma vez que para além de não tirares total partido do CPU o mesmo vai acontecer com a Gráfica!!! Se não tiveres muitos euros pa gastar uma board com o ***** 650i da Nvidia é bastante melhor!!!

4. bem obrigado pessoal,
    epa o pc n e esse k ta marcado no site, e um outro k ta no estudio, tem um core2.0.
    diriam k fikava a usufruir da placa o k?80 %?70%?

5. Romani48

Romani48 Power Member

qual é a finalidade do PC?

sinceramente tentavas dar mais uns €€ e ias para uma board + grafica

6. ya, vou comprar board tb, tive a ver boards, e axo k vou comprar a Asus P5N-E SLI nForce 650i.
    bem ppl, brigada ai
    ;)

7. Romani48

Romani48 Power Member

hmm essa ou a P5K..

8. Miguel T.

Miguel T. Power Member

P5K ;)
    (excepto e qusieres SLI)

Partilhar esta Página