1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help a converter AVI para DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hipop_Man, 21 de Novembro de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 1918)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Boas eu utilizo o AViXDVD para converter dois fciheiros .avi para DVD kom legendas ate ai td bem... Mas surgiu vasos k so precisei de converter 1 avi ai e k foi o problema... converti para DVD kom legendas mas akilo nao da som mas tem la as legendas.... Tb Utilizei o Avi2DVD para converter so 1 avi e da me o resultado oposto.... Da som mas n mostra as legendas.... Tenho os codesc istnalado k o avi precisa alguem me ajude?!

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tenta extrair o audio para um ficheiro *.wav á parte e no AVIXDVD, no audio, escolhe "externo".

3. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

yap

ja tentei mas o interressante disto e ke tipo kd o AVIXDVD extrai o audio kria la um ficheiro na pasta ke por acso tem o som!!! mas kd vai para juntar o filme kom as legendas e kom o som akilo fika sem som ( penso e ai k ta o problema pois eu ja abrir o ficheiro de audio e akilo da mm som do filme...)

4. bergonzzi

bergonzzi Power Member

ois
    olha eu desde que comecei a usar o DivxToDVD não quero outra coisa, nao tens cá mariquices de separar audios sei la mais o q, escolhes os ficheiros, as legendas, clickas num botão e esperas. No fim até te grava o dvd se quiseres. Perfeito até agora funcionou sempre!

Visita os montes de pasto electrónica onde vivem as mulas e encontrarás o que precisas!

5. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Experimenta um que se chama DVDSanta... É a pagantes, mas rulah muito, tipo tem opções simples e avançadas dependendo do que percebes da coisa...

6. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

n da!!

N percebo ja experimentei tds k me disseram mas n da n da som ou n tem legendas.... argh... help me..... :(

7. bluei16_

bluei16_ Banido

se tens o nero usa o nero. ele cria t o dvd na boa (acho e q n da pa legendas). ha pco tempo gravei um dvd a partir de um avi com o nero e ficou mm xcelent. ate porque a minha primeira e unica experiencia com o avixdvd foi negativa. gravei um filme e o som n tava sincronizado com a imagem. cumps

8. JohnyFox

JohnyFox Power Member

jovem recomendot a utilizares o "Diko", simples, prático e eficaz, pra mim é o k fica com melhor kualidade knd fazes conversão =)

9. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Mas mesmo com o DivxToDVD? Estranho!
    Será que não é o AVI q tem um prob. qq?

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Peço desculpa pela intromissão no topico mas tenho uma duvida relacionada...

Tentei funcionar com o nero vision e queria colocar 2 avis de 700mb num unico DVD, mas o programa queixa-se que ultrapassa o espaço para um DVD 4.7Gb....Alguem sabe como "encurtar" o espaço ocupado dos 2?

11. JohnyFox

JohnyFox Power Member

é simples vais as opçoes e na kualidade hade ter la ***** relacionado com o programa configurar a conversao de forma a nao ultrapassar os 4.7 do DVD, eu fazia isso algumas x knd me dava esse prob ;)

12. SwimmerBoy

Já andei a partir a cabeça e não consigo encontrar nada..... Uso nero vision v2... És capaz de mostrar printscreen?

13. VanPelt

VanPelt Power Member

SwimmerBoy, deve ser isto que queres..

14. JohnyFox

JohnyFox Power Member

é exactamente ai jovem :001:

15. SwimmerBoy

Thanks pela pic.....resumindo, baixando a qualidade, vai fazer com que o tamanho seja mais curto, certo?

16. JohnyFox

JohnyFox Power Member

continuo a dizer, caga-te no nero vision e opta pelo DIKO ficas mt melhor servido!!!!

17. SwimmerBoy

Já agora Johny.... Coloca ai pics do DIKO e homepage sff

18. JohnyFox

JohnyFox Power Member

se usares emule possot dar o link ed2k se usares torrents tb te posso dar o torrent... :P

19. VanPelt

VanPelt Power Member

Eu gosto do nero vision!.. mas já agora gostava também de experimentar o DIKO!

SwimmerBoy é isso, baixas a qualidade diminui o tamanho (lógica da batata) =P

20. SwimmerBoy

É possivel fazer menus no nero vision? Se sim, como? Se não, como fazem?

Partilhar esta Página