1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HELP!! A porra do Vista ñ ker instalar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por V3ctor, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 853)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

o vista diz-me k ñ consegue localizar um volume de sistema que corresponda aos respectivos criterios de instalação... como dou a volta a isto? ah... tou a usar raid0 numa a8n-sli premium (Nforce4) CUmps e hurry please... :(

2. Romani48

Romani48 Power Member

tens espaço soficiente no disco? os discos SATA estão a usar o controlador do SouthBridge ou é tipo JMicron?

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

southbridge na nvidia... e são 2hitachi 80gb... tao vazios... porra de SO... micro$oft da treta...

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

ja desfiz o raid... mas mesmo assim o gajo ñ ker arrancar... continua com a historia dos discos... porra pro vista... ainda mando o dvd pla janela...

Desliguei os discos todos e só deixei 1... o vista nem detecta o disco... na bios o gajo está ok... é necessário fazer um update à BIOS? acho estranho, mas com a MS já nada me espanta...

Última edição: 22 de Junho de 2007
  5. stradale

stradale [email protected] Member

Se milhões de pessoas conseguem talvez não fosse má ideia acalmar essa inflamação e parar para pensar que se calhar o problema não é do SO mas sim do teu pc.

Digo eu.

Adiante... tens um live cd de Linux? Usa-o.

6. Romani48

Romani48 Power Member

tenta um update à Bios, mas vai a Bios e muda tudo que for referente aos discos para SATA..

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Problema ñ é do PC... era de um dos hitachi. só posso pensar que é do firmware do disco... os discos estavam todos ok na bios... eu antes de formatar usava raid0 com os discos de 80gb e estão em perfeito funcionamento. Assim que eu mudei de disco (dps de ja ter desligado todos os outros) o gajo já instalou.

2º - eu estava todo "inflamado" porque fui um beta tester e já na altura eu tinha um pc secundário (AMD 2000, A7N8X, disco 80gb IDE) e o vista deu-me o mesmo problema. Após "batalhar" bastante tempo (nem sei como, foi só insistência) o gajo lá se decidiu a instalar. Por isso é que estava inflamado com o Vista...

3º - Tenho de ver se consigo fazer um update ao firmware do disco... (nem sei como fazer isso)

Cumps

8. Romani48

Romani48 Power Member

é bem então.. eu também fui beta tester, desde muito cedinho, e por acaso nunca tive problemas desse género... :)

9. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

por acaso tive esse... por isso é que agora me estava a irritar, ver num produto final...problemas de uma versão Beta... ja contactei a hitachi pra ver se me dão o novo firmware... thanks Romani48

Partilhar esta Página