1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Aceder ao hotmail atravez de um cliente de email...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Reverse, 14 de Março de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 1552)

1. Reverse

Reverse Power Member

Acho que o topico diz tudo...
    É possivel aceder ao hotmail utilizando um cliente de email tipo outlook etc. ???

Quais são os melhores para o fazer?

2. vcore

vcore Power Member

O hotmail "normal" não permite acesso por cliente de email, para isso tem de se pagar.....

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

É possivel sim. Vais a ferramentas, contas, adicionar, correio, metes o nome, endereço, servidor de correio ( HTTP ), e fornecedor de serviços ( hotmail ).

Quanto a outros clientes de email é perguntares a quem não use o outlook.

4. Caldense

Caldense Power Member

O outlook express dá na boa. É o q eu uso pra ver os mails. é de fácil configuraçao

5. Reverse

Reverse Power Member

Dá-me um erro....

Ficheiros Anexados:

• erro.jpg
      erro.jpg
      File size:
      57,1 KB
      Visualizações:
      68
  6. kanguru

kanguru [email protected] Member

na sei como vcs conseguem aceder ao hotmail pelo outlook, pq o hotmail com acesso pop3 é pago à varios anos...

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Eu tb n consigo.
    Chuta ai as configurações k fazes p conseguir.
    Eu tentei:
    Correiro -> http -> Hotmail -> login e pass
    e dá o mm erro k ao TribalSoldier.

:005:

8. Delta

Delta Suspenso

Eu também não consigo, aparentemente ele configura-se facilmente mas dá-me erro

9. Caldense

Caldense Power Member

Nao sei como vos ajudar.. apenas sigo os passo q la diz..

mas nao me dá erro nenhum..

10. jfbbms

jfbbms Power Member

axo que depende de quando criaram a vossa conta no hotmail. Supostamente todas as contas por pop/imap so devem ser acedidas se pagares uma mensalidade.

Agora se for como no yahoo em qeu do tipo [email protected] para receberes/reenviares para outro mail é preciso pagares cerca de 5 contos por ano mas se criares uma conta no [email protected] ja consegues puxar gratuitamente....

11. Reverse

Reverse Power Member

e konsegues ler o teu mail?
    o teu mail é @hotmail.com ?

12. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu tenho conta do hotmail ha uns 5 anos, e até agora nao tive problemas com o outlook, a parte da ***** do spamm, mas isso..:puke:

13. Reverse

Reverse Power Member

nao preçebo...
    tens alguma konfiguraçao expecial?

14. devil_online

devil_online Power Member

pelo que tenho visto os clientes netcabo nao conseguem puxar os mails da outlook atraves da configuração do outlook express por http (que nao tem nada a ver com pop3). Por isso, se fores netcabo eskece.

15. Flyer

Flyer Power Member

eu tenho netcabo e nenhum prob aki com mails no Outlook enviados p o HOTMAIL..

á parte da merd@ do spam :(

e por xs dá erro sim....ás primeiras parece n se conseguir conectar ao server...mas depois de uma ou 2 tentativas recebe sempre :001:

16. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

No outlook express funciona na boa.... afinal kal é mm o teu problema no momento???

Cumps

ps- (não se esqueçam k o hotmail tem tido problemas ultimamente...)

17. Chip

Chip Zwame Advisor

Ultimamente não tenho usado mas sempre tive a minha conta de hotmail no outlook ou no outlook express e nunca paguei

o hotmail não usa o protocolo pop3, penso que deve usar algo tipo imap, mas também não é imap, pois no outlook quando configuras escolhes "web based email" ou lá que raio é :)

depois já lá vem o hotmail (ou nºao fosse tudo M$) et voilá, next next next e já funca :)

18. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

19. devil_online

devil_online Power Member

ok...obrigado

Partilhar esta Página