[Help] Aceder ao hotmail atravez de um cliente de email...

Reverse

Power Member
Acho que o topico diz tudo...
É possivel aceder ao hotmail utilizando um cliente de email tipo outlook etc. ???

Quais são os melhores para o fazer?
 
É possivel sim. Vais a ferramentas, contas, adicionar, correio, metes o nome, endereço, servidor de correio ( HTTP ), e fornecedor de serviços ( hotmail ).



Quanto a outros clientes de email é perguntares a quem não use o outlook.
 
Originally posted by Caldense
O outlook express dá na boa. É o q eu uso pra ver os mails. é de fácil configuraçao

Eu tb n consigo.
Chuta ai as configurações k fazes p conseguir.
Eu tentei:
Correiro -> http -> Hotmail -> login e pass
e dá o mm erro k ao TribalSoldier.

:005:
 
axo que depende de quando criaram a vossa conta no hotmail. Supostamente todas as contas por pop/imap so devem ser acedidas se pagares uma mensalidade.

Agora se for como no yahoo em qeu do tipo *@yahoo.com para receberes/reenviares para outro mail é preciso pagares cerca de 5 contos por ano mas se criares uma conta no *@yahoo.com.br ja consegues puxar gratuitamente....
 
pelo que tenho visto os clientes netcabo nao conseguem puxar os mails da outlook atraves da configuração do outlook express por http (que nao tem nada a ver com pop3). Por isso, se fores netcabo eskece.
 
eu tenho netcabo e nenhum prob aki com mails no Outlook enviados p o HOTMAIL..

á parte da merd@ do spam :(

e por xs dá erro sim....ás primeiras parece n se conseguir conectar ao server...mas depois de uma ou 2 tentativas recebe sempre :001:
 
No outlook express funciona na boa.... afinal kal é mm o teu problema no momento???

Cumps

ps- (não se esqueçam k o hotmail tem tido problemas ultimamente...)
 
Ultimamente não tenho usado mas sempre tive a minha conta de hotmail no outlook ou no outlook express e nunca paguei

Originally posted by kanguru
na sei como vcs conseguem aceder ao hotmail pelo outlook, pq o hotmail com acesso pop3 é pago à varios anos...


o hotmail não usa o protocolo pop3, penso que deve usar algo tipo imap, mas também não é imap, pois no outlook quando configuras escolhes "web based email" ou lá que raio é :)

depois já lá vem o hotmail (ou nºao fosse tudo M$) et voilá, next next next e já funca :)
 
Back
Topo