1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Help!!!Alguem k me ajude no Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi

Discussão em 'PlayStation' iniciada por halo_bento, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 3638)

1. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas tardes

Bem para começar nao consigo passar a historia do Goku pk nao consigo aguentar o combate com o Vegeta transformado em macaco ele practicamente faz sempre a mesma coisa e cada golpe dele tira mta vida,ja consegui aguentar ate aos 30 segundos mas dps sou smp derrotado!:005:

E o meu outro problema e na historia do Buu kuando tenho k aguentar um combate de 90 segundos e so aguento ate aos 50 segundos e dps morro!>(
    Por favor ajude-me k ja jogou este jogo e k tou viciado no jogo mas estes dois problemas e k me tao a dar grande azia>(:puke:
    Se possivel deem-me algum site site com truques para este jogo.

Obrigado e fikem bem

2. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

penso que não a truques para passar qualquer parte do jogo por isso tens é de treinar mais e continuar a tentar

3. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

No do macaco podes sempre afastar-t e dps das-lhe um Kamehameha pla boca, sempre k ele s levanta!

4. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas tardes

Obrigado pelos conselhos pessoal mas eu ja fiz isso td e akilo dos kamehama no macaco tambem mas mesmo assim e smp a apanhar porrada.
    E nao podemos mudar tipo os skills da personagem com os itens k ganhamos de maneira a por a personagem mais forte?
    Por favor tentem me ajudar obrigado.
    Cumps e fikem bem

5. Hellseeker

Hellseeker Power Member

Eu passei os dois a usar a mesma táctica...
    1º vegeta: afastas-te dele na horizontal, quando ele se aproxima sobes ou desces , depende da altura a que estiveres, usando o ki e quando ele se aproxima de ti desces ou sobes(dependendo da tua posição) lembra-te de carregar o ki a cada vez que sobes ou desces.

2º Bubu: a mesma coisa que o vejeta, mas de vez em quando daz-lhe com o galik canon.

espero que te sirva de alguma coisa...

ps. se conseguires avisa

6. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

pratica a rotação da tua personagem em relação ao adversário, especialmente usando after-images (aquelas imagens em k se vê a tua personagem a desaparecer e aparecer atrás, á frente ou dos lados do adversário) depois vai rodando sobre o adversário e dando-lhe coça.

O vegeta "macaco", como todos os "macacos", são mto lentos, por isso evita levar pancada com as after-images e acerta-lhe em cheio com os teus golpes, que é dificil falhar dado o tamanho do bicho :p

Se tiveres dificuldades treina golpes especiais e joga o modo de time attack... Este modo permite-te elevar as estatisticas do teu personagem.

7. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Os unicos truques que podes usar são:

- Tentar aumentar o mais que possas a Exp do personagem que estas a usar
    e
    - Treinar muito, nomeadamente as evasões que dão mto jeito para lutar contra personagens mto fortes.

Podes tbm (e n sei se já o fizeste), ao escolher o nivel de dificuladade, escolher o nivel 1, e ai já terás mais facilidades.

8. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas noites

Obrigado pelos conselhos do Hellseeker,do Jeust e do Omega Shenron ya ajudaram-me 1a beka ja k passeo o combate contra o Vegeta"macaco"lol mas contra o Buu ainda n exprementei :)
    Ja agora postem o k acham do jogo e se o passaram completamente

Obrigado pelos conselhos pessoal :)
    Cumps e fikem bem

9. Hellseeker

Hellseeker Power Member

Na boa, desde que tenha sido útil, quanto ao jogo eu, na minha opinião, acho muito fixe, é um daqueles jogos em se pega e joga até ao fim de uma assentada:).....só me faltam umas 3 personagens para terminar completamente, aquelas que se ganha quando se convoca o dragão, essa parte é um bocado chata mas o que se pode fazer...

10. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

de nada ;)

O jogo é o melhor, na minha opinião, do mundo DBZ e um dos melhores jogos de luta que já saíram. A liberdade k dá num combate parece-me impar no mundo dos videojogos... E os gráficas k parecem tirados da anime falam por si :)

Acerca do k já passei... passei só o modo history uma vez, mas já passei o ultimate battle Z em nivel de dificuldade 2 e 3 (1 não dá pika) e de vez em quando participo nuns torneios em Master.

11. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Na boa, o pessoal tá aqui é para ajudar.

Quanto ao jogo, posso-te dizer que em termos de jogos de luta foi um dos melhores jogos que já joguei até hoje, senão mesmo o melhor.

Eu sempre fui um fan do Dragon Ball e quando soube do jogo quis logo arranjar um para mim, e assim que consegui, só consegui largar quando o passei todo (até parecia que estava "agarrado a ele".

cumps

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu também comecei a jogar agora o Tenkaichi 2, e logo no inicio do jogo não consigo com o Picolo passar o Gohan tranformado em Macaco lol

13. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

treina um pouco... especialmente a desviar-te dos adversários. :p

14. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

És é um fraco, desculpa mas é verdade deixa de ser maricas, vai mas é treinar que passas o jogo num instante, agora o meu objectivo é com uma personagem no normal derrotar 5 deles em free battle mas ainda n consigo.

15. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

lol tens de treinar mais...

eu consigo derrotar em free battle 5 com uma personagem em very hard :p É um picnic... desde k saibas fazer bons combos e usar bem as after images lol

se kiseres um grande desafio, tenta lutar contra as forças especiais de freezer no modo ultimate battle Z. Vais ver k é dificil... :P

16. Morais

Morais Power Member

Tenho esse jogo e o Budokai III (pack Bandai) e sinceramente fiquei-me pelo segundo.
    O Tenkaichi lembra-me imenso o Virtual On (que era grande jogo, verdade) mas parece mais um fps versão kamehameha do que, propriamente, um jogo de pancada.

17. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

lolol o tenkaichi 2 já jogaste?

não estamos a falar do primeiro... :p

18. Morais

Morais Power Member

Hum... tenho ideia de que o OP está a referir-se ao primeiro.

19. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

axo k não... :P

mas de qq maneira tens de joga-lo. é mto melhor k o primeiro.

O budokai III por acaso nunca joguei, parece-me de grande qualidade, mas assemelha-se mto a um jogo de luta normal em 3d.

O bom do tenkaichi 1 e 2 é msm a liberdade de movimentos e os cenários, cada vez maiores, e toda a componente gráfica magistral (especialmente no 2)... é um jogo único:)

20. halo_bento

halo_bento Power Member

Bons dias

Ya Anoni Mus es capaz de ter razao mas e assim a vida ha 1s k sao mais viciados k outros e e o meu caso :-D
    Mas ja passei essas partes dps de muita azia :-D e sim tou a falar do primeiro Tenkachi.
    Eu n acho k o Tenkachi seja tipo fps com os kamehamas lol ate acho k tem 1a historia bem completa e 1 bom sistema de combate.
    Ja k falamos do Budokai 3 e nos desviamos do topic :) eu acho k tb e 1 bom jogo de tipo rpg e combate embora para mim k tou mais habituado ao Tenkachi encontrar esse sistema de combate no Budokai 3 sinceramente prefiro o sistema de combos do Tenkachi:)

Obrigado pela ajuda e opinioes

Fikem bem

Cumps

Partilhar esta Página