[HELP] algumas perguntas apenas..

LinkAGe

Membro
Olá. Não sou propriamente novo neste tema já o tenho vindo a acompanhar há algum tempo mas só agora me interessei realmente em participar também com o meu computador. O problema é o seguinte: disponho de uma máquina não propriamente "ideal", INTEL P4 1.7 - GEFORCE 2 MX400 64Mb - 512DIMM e no entanto sou um praticante assíduo do online gamming, especialmente Call of Duty MP. A minha dúvida consiste em qual dos programas deverei instalar (grafico ou consola ou os 2) e se o programa apenas entrará em funcionamento quando eu não estiver nada ou quando eu estiver a fazer algo de menor dimensão como por exemplo navegar na net, edição de imagem/text entre outros.

O meu computador não á nada de especial de tal forma que preciso de todo o seu "power" para conseguir jogar +/- COD entre outros jogos e não me agradaria em nada ter o COD a correr juntamente com o programa visto que ficaria todo "brekado" no COD ou outro jogo qualquer.


Os meus parabéns pelo sucesso do projecto, esperando por resposta
LinkAGe - André Fecha
 
Hey. Bem vindo :)

Para o teu caso o melhor é instalar 1 cliente consola com o hide it pa esconder a janela. O programa está a funcionar sempre que estiver "ligado". No entanto, apenas te consome os recursos que não estão em uso e é muito eficaz. Se o COD te ocupar 99% do processamento, o folding ocupa 1%. Se processamento estiver livre, o folding ocupa os 100%. Eu jogo tudo e não tenho qualquer necessidade de desligar, nem sinto qq perda na performance. De qq forma, se sentires também é questão de desligares o cliente enquanto jogas e voltar a ligá-lo no fim. É escolher.

Desde já muito bem vindo :)

Um abraço [[[ ]]]
 
A malta aconselha todos a irem para o modo consola + fahmon, é porreira e depois de configurado não chateia nem um bocadinho...

Em relação ao poder de computação, não te preocupes porque se o teu computador precisar de 100% para o COD, ele desliga o Folding, se apenas precisar de 90% para COD, o Folding fica com o resto ;)

Tens aki o tutorial de como instalar o modo consola em windows: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=55095

O utilitário (FahMon) que a malta utiliza para saber as infos das proteinas e da produção que estamos a fazer:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=52600

Se precisares de alguma ajuda, dispõe pois haverá certamente muita gente que te pode ajudar, tanto por aqui como no IRC na PTnet em #portugal@folding

Sê bem vindo e obrigado pela tua contribuição!!

[[]]
Swimmer
 
---
2.8.3 Disable highly optimized assembly code (no/yes) [no]?

Neste campo é aconselhavel selecionar yes. Desta forma evitam que haja algum problema a processar a proteina.
---

em k fico neste parametro ? lol
 
Back
Topo