[HELP] - Alterar DNS - ZonHub - Erro a entrar na Zwame

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Ora vivaestou com um enorme problema, que aconteceu à pouco tempo, no que diz respeito ao acesso à Zwame, através da minha ligação caseira NOS/ZON pelo ZonHub.O que me acontece é que, nos sites que visito regularmente, a Zwame deixou de dar, dando erro de acesso, que não consigo contornar.Contextualizando:Tento o acesso através do PC (seja através do IE ou do Chrome), do tablet ou do smartphone (ligando-me à rede wifi caseira) e o site dá erro a entrar. Se entro pela minha ligação ZonFon Free (ou através da ligação de dados) , tudo funciona normalmente. Do mesmo modo, se utilizo um proxy, para aceder, também o consigo fazer... grrrr...Já limpei cookies; temporários (através do CCleaner), já fiz a limpeza de cache e nada resulta...Falaram-me em adicionar os DNS da Google, mas não sei como o hei-de fazer na página do router... não me aparece essa opção...Alguém me pode ajudar?! Eventualmente, pode ser necessário mover o tópico para ajuda informática, mas como tem a ver com a minha ligação principal, através do ZonHub, deixei estar aqui...
 
Back
Topo