Help- amador a gravar dvds

Koky

Power Member
Oi pessoal.
Comprei hoje o meu 1º garvador de dvds. Um nec 3520. Comprei logo uns Ridisc -R 8x e acontece q já estraguei 2 dvds... Estou a utilizar o nero 6. Estou a experimentargravar um filme ja ripado em dvd. Não consigo selecionar directamente 8x pra gravar, s´´o me aparece lá 2x e 4x ou max. Mas fazendo uma imagem do dvd consegui gravar a 8x, só que depois tentei abrir com o powerdvd, mas não dá nada. Esperimentei depois com a opção gravar a vel max, mas gravou a 12x.... Este ja dá pra abrir, aparece o menu principal do filme, mas mais nada....

Se me conseguirem dar umas dicas, agradecia!
Desculpem a minha "amadurice"!
:p
 
nero

boas
eu tive imensos problemas com o meu sony dru 530 a até ter actualizado para o reloaded(o nero 6 acho k não gostava de todos os sistemas)
de qualquer maneira eu ás vezes resolvia o problema com a desintalação do dispositivo(controlador e tudo) e deixava o plg&play do win instalar o dito cujo
espero ter ajudado
fika bem :x2:
 
Segue o link que o grhbiker deu. Se o que estás a tentar gravar já está ripado, então é só seguires o método 1.

Depois diz se deu ou não. Se não deu então o problema é outro.
 
Ok, obrigado pela ajuda, vou agora ao link e depois tentar estragar mais uns dvds... :)
Já tive sucesso com uma gravação! Copiei um filme ripado pra um Princo a 4X e tá bom... Só não percebo pq q a 8x com o mesmo processo nos Ridisc não dá... Bem, mas 1º vou então tentar aprender a gravar...

Obrigado pela ajuda, cumps!
 
Back
Topo