Help Antivirus?

Super_Tech

Power Member
O problema é o seguinte, eu ligo o meu pc normalmente e o Panda Antivirus simplesmente não arranca e o msn tenta conectar-se, não consegue e bloqueia. Também não consigo desligar de maneira "normal" porque o pc bloqueia quando se vai desligar. Será que é o Antivirus que está a causar estes conflitos e é melhor desinstalar que volta tudo ao normal?

Cumps
 
Ao desactivares o antivirus ou desligá-lo acontece a mesma coisa??? É que se acontece muito provavelmente o antivirus pode estar a bloquiar, podes sempre ver as configs dele...se não tens bom remedio que andam no mercado muito melhores que o panda
 
Ja o desinstalei, os "grandes" panda e norton só me dão problemas. Agora vou á procura de um antivirus ligeiro mas eficaz que nao chateie muito como estes.
 
Instalaste alguma coisa antes de isso acontecer? Se assim tenta desinstalar a ver, ou simplesmente desinstalas o panda e pões outro, avg por expemplo, free e mt bom..
 
Nao instalei nada, assim do nada quando o liguei hoje é que isto aconteceu. Mas já o desinstalei, cada vez que tenho o Panda ou Norton nunca duram muito tempo no pc sem fazerem porcaria. Vou seguir o conselho do stuart ou do zbrix pra ver se me safo ;).
 
Back
Topo