1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help Antivirus?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Super_Tech, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

O problema é o seguinte, eu ligo o meu pc normalmente e o Panda Antivirus simplesmente não arranca e o msn tenta conectar-se, não consegue e bloqueia. Também não consigo desligar de maneira "normal" porque o pc bloqueia quando se vai desligar. Será que é o Antivirus que está a causar estes conflitos e é melhor desinstalar que volta tudo ao normal?

Cumps

2. Melinha

Melinha Power Member

Ao desactivares o antivirus ou desligá-lo acontece a mesma coisa??? É que se acontece muito provavelmente o antivirus pode estar a bloquiar, podes sempre ver as configs dele...se não tens bom remedio que andam no mercado muito melhores que o panda

3. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Ja o desinstalei, os "grandes" panda e norton só me dão problemas. Agora vou á procura de um antivirus ligeiro mas eficaz que nao chateie muito como estes.

4. zbrix

zbrix Power Member

queres um conselho?
    NOD32, sem qq duvida.

5. stuart1965

stuart1965 Power Member

Instalaste alguma coisa antes de isso acontecer? Se assim tenta desinstalar a ver, ou simplesmente desinstalas o panda e pões outro, avg por expemplo, free e mt bom..

6. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Nao instalei nada, assim do nada quando o liguei hoje é que isto aconteceu. Mas já o desinstalei, cada vez que tenho o Panda ou Norton nunca duram muito tempo no pc sem fazerem porcaria. Vou seguir o conselho do stuart ou do zbrix pra ver se me safo ;).

Partilhar esta Página