1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HELP - AOE3 The Warchiefs !!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Flair, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1019)

1. Flair

Flair Suspenso

Boas .. Eu instalei o age of empires e expansao.. reinstalei passado + - uma semana .. mas ao instalar a expansao, pede nos para desinstalar e verifica este erro " Error Number: 0x80040702" " Description: Failed to load DLL: FirewallInstalerHelper" ...

Apagei todos os registos do windows Com nome "age3, warchiefs,etc".. finalmente desapareceu do "Adicionar/Remover Programas" MAs CONTINUA PEDIR PARA DESINSTALAR EM VES DE INSTALAR E APARECE O RAIO DO ERRO .. tentei o "Windows Install Clean Up" como li em foruns officiais, etc mas nao mostra a expansao .. apenas o original E NAO SEI MAIS

Encontrei o ficheiro no cd " FirewallInstalerHelper.dll" xD mas nao me server nada

HELP!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta Página